Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Primeira vez que dei meu cu

Oi meu nome é ricardo tenho 18 anos sou magro, mas tenho um corpo definido, olhos e cabelo preto e a pele morena clara e é a primeira vez que escrevo aqui no site, bom vou contar pra vcs como foi a primeira vez que dei meu cu, foi nessa semana.

Após ter sido rejeitado por um cara do disponível.com fiquei super de cara, até receber uma mensagem do paulopausudo do disponível também, eu tinha mandado oi pensando que não receberia resposta. No outro dia entrei e tinha umas 25 mensagens entre elas a do Paulo, fiquei doido porque ele havia respondido assim "oi lindinho tava querendo te conhecer melhor só você querer e podemos trocar contatos", eu disse claro, não tem como recusar uma oferta dessas e passei meu numero e Skype, ele disse pra conversamos pelo Skype pela cam e eu topei.

Ele perguntou se eu estava no quarto e se estava sozinho, eu respondi que estava na cama, ele sorriu e disse ótimo, falou que adorou me conhecer e que me achava um gatinho e que eu tinha o sorriso mais lindo que ele já tinha visto, eu agradeci e falei que ele era o cara mais sexy que já conversei. Depois de de um tempo conversando ele pediu pra eu tirar minha roupa, eu fiz uma dança pra ele fiquei só de cueca, ele ficou louco e disse que eu era muito sexy e gostoso e que seu pau tava duro, então falei, me mostra e ele ficou peladão e finalmente vi que era tudo aquilo das fotos, fiquei tremendo de tesão.

Ele perguntou se poderia mostrar minha bunda e eu mostrei, mas disse que nunca tinha dado meu cu antes, ele ficou com tesão e começou a bater punheta, quando gozou era um rio de porra um jato atrás do outro. Ficamos três dias trocando mensagem e marcamos de sair no Sábado dia pra nos conhecermos pessoalmente, fomos ao cinema e depois para a minha casa, meus pais tinham viajado, então era só nos dois, nos beijamos um pouco e fomos para o quarto, lá tiramos a roupa e nos pegamos um pouco na hora do sexo ele falou como era minha primeira vez ele ia pegar leve, começou a mamar no meu pau por uns 15 minutos depois pegou o lubrificante passou um pouco no meu cu e começou a enfiar dois dedos pra não doer tanto, ficou enfiando e mamando por uns 10 minutos, depois me beijou e enfiou sua pica bem de vagar e eu sentí o minimo de dor, ele foi super carinhoso, fizemos várias posições depois de 20 minutos transando ele tava quase gozando ele gemia de prazer e eu também não aguentei de tesão que gozei muita porra que não parava de sair jatos, ele ficou doido e falava isso meu gatinho goza, começou a meter mais rápido e gemia até que gozou no meu cu, dava pra sentir seu pau pulsando e a camisinha enchendo de porra.

Depois fomos tomar banho juntos e nos beijamos e nos amaçamos muito, quando ele tava indo embora ele me beijou e disse no meu ouvido que foi o melhor cuzinho que já comeu e com certeza queria comer de novo. Hoje nos falamos por mensagem, ele disse que não para de pensar em mim e na nossa transa e que está louco pra me ver de novo. Quando acontecer volto pra contar pra vocês ate o próximo conto.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/RIcardo338



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

01/07/2015 09:30:03 - Ser virgem é muito legal principalmente quando é a primeira vez foi muito legal esse conto dar bastante tesão muito bom mesmo.

30/06/2015 17:49:10 - Muito bem narrada, fiquei com muito tesão. Mas sou muito coroa para vc.

30/06/2015 12:13:42 - Gostei do conto, legal o cara ter sido cuidadoso e tirar a virgindade do menino sem dor e com muito prazer.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente