Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Soquei meu pau até a garganta

Eu sou casado desde os 21 anos, mas sempre tive vontade de fuder um cuzinho macho, mas somente aos 39 anos, no ano de 2009 tomei coragem e comecei a participar de chat e sites e conheci através do site um garoto de 18 anos virgem e depois de trocarmos mensagens e e-mail por um tempo, marcamos o encontro.

Peguei ele e levei p/ minha casa (minha esposa estava trabalhando), o garoto era moreno bonito de corpo e rosto, entrando em casa levei ele p/ o quarto, ele abaixou e tirou meu cacete de dentro da calça e abocanhou, bombei meu kct na boca dele até ele engasgar, tiramos a roupa, deitei ele de bruços, fiz massagem nas costas, bunda, chupei o cuzinho dele até ele pedir p/ ser penetrado.

Penetrei lentamente e depois bombei gostoso dando uns tapinhas na bunda dele, ele gemia de dor e prazer, depois coloquei ele de costas e fudi na posição frango assado e dei o meu primeiro beijo em um homem, bombei o cuzinho dele e nos beijando, eu chamando ele de putinho, viadinho gostoso ,cadelinha, ele pedia p/ dar uns tapinhas no rosto, beijar, xingar ele de puntinho etc, e quando eu estava quase gozando (ele já tinha gozado) tirei o kct e a camisinha e coloquei ele p/ mamar até eu esquinchar minha porra na garganta.

Ele disse que que meu kct estava tão dentro da boca que minha porra desceu direto p/ o estomago, tomamos banho descansamos e transamos mais uma vez, até hoje mantemos encontros aleatórios. Adoro um cuzinho novinho.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/ksadoativo40abh



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

24/06/2015 21:03:03 - nossa queria estar no lugar deste garoto, seria divino

22/06/2015 21:49:57 - Delicia de conto, abraços...

22/06/2015 18:06:50 - Gostei casadão safado e fodedeor, deu elitinho pro garoto.

22/06/2015 13:53:05 - Conto com um tom bem verídico.Gostei.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente