Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Fodendo com os gringos do metrô

Olá, venho compartilhar com vocês o que aconteceu recentemente comigo. Certo dia voltando pra casa do trabalho, pra variar com o metrô lotado, entrei em um dos vagões que mal dava pra respirar direito.

Nem havia me segurado ainda e o metrô começou a andar que quase cai, sorte que estava tão lotado que não tinha espaço para eu cair. Logo me estabeleci e sem perceber que havia um cara atrás fungando na minha nuca, 1,85 e uns 90kg, peludo, barbudo (estilo ursão), depois fiquei sabendo que era Argentino.

Não demorou muito eu sentia que ele não estava só apertado por estar lotado, ele tava é com más intenções mesmo, e eu me fiz de despercebido. Não deu muito tempo eu já percebia que o cara tava de pau duraço roçando-me por trás, e eu resolvi provocá-lo empurrando a bunda pra trás.

Pronto, era o que ele precisava! Levou uma das mãos na minha cintura e me puxou contra seu pau ... ficamos nessa brincadeira umas 4 ou 5 estações. Quando à essa altura já haviam descido muita gente e estava mais confortável o vagão, mas mesmo assim o gringo não desgrudava da minha bunda.

Foi quando de repente, surgiu um outro brancão na minha frente, devia ter 1,90m e uns 100kg (esse era Alemão), quase que fazendo um sanduíche. Pegou minha mão e pôs sobre seu cacete, sentia que já estava duro e percebi que era bem grande.

Ele já observava a nossa putaria há algum tempo, foi quando tive que descer e eles desceram juntos... Combinamos de continuar nossa brincadeira em um lugar mais apropriado, e assim o fizemos. Pegamos um hotel, mal chegamos no quarto e o Argentino veio como um cão faminto em cima de mim e tirando minha roupa, enquanto o Alemão ficou observando e tirando sua roupa também!

Quando eu já estava nu, o argentino tira o pau pra fora e manda eu mamar. Era um lindo pau, reto e devia ter uns 18 cm e grosso. Mamei com vontade enquanto o Alemão se masturbava, até que ele resolveu participar da brincadeira também, chegando próximo e batendo com o pau no meu rosto, como quem pedisse para chupá-lo... era um pauzão, que tão logo, confesso comecei a mamar já com medo do que pudesse acontecer com aquilo dentro de mim.

Mamei os caras muito, com intenção de fazê-los gozar e me safar da surra que estava por vir ... chupava com gosto, e já estava quase gozando também, até que o Argentino anunciou que iria gozar e assim o fez, parei para observar e ele jogou uns 5 jatões de porra na minha cara... quase juntamente veio o alemão sem dizer nada e lavou minha cara... na verdade foi uma lavada e enxaguada junto ... de tanta porra que saiu daquele pau. Gozei junto, me punhetando!

Descansamos um tempo e fomos tomar um banho, e no banho começou de fato aquela surra de pica que eu estava com receio ...

Os caras eram bons... O alemão já se abaixou e meteu a boca no meu pau, enquanto o argentino metia a língua no meu rabo! Ficaram nessa uns 10 minutos, me levaram pra cama e praticamente me jogaram de 4.

O argentino disse que iria me mostrar como se trata um brasileiro safado, e veio por trás metendo de uma só vez aquele membro duro e grosso em mim, me fazendo gritar de dor. Ele tirava tudo e socava tudo de uma vez! O alemão pra evitar meus gritos veio e encheu minha boca com o pau, foi aí que o cara começou a bombar com força, e realmente judiou de mim... o cara socava com força, me xingava, me batia e dizia palavrões... bombou uns 10 minutos assim, puxou meu cabelo e disse que iria gozar e assim fez ... tirou o pau, retirou a camisinha e me deu o pau pra chupar e deixar limpo, o alemão trocou de lugar com ele, e foi aí que eu chorei e minha mãe não viu.

O cara veio por cima, me virou de frango, ele era mais carinhoso que o argentino, mas não era o suficiente pra evitar tamanha dor, o pau do cara parecia uma peça de salame. Metia a cabeça e tirava, metia de novo e tirava até que foi ficando gostoso e ele percebendo que eu tava com menos resistência ia metendo um pouco mais.

Quando vi, estava tudo atolado e ele parado olhando a minha cara de dor! Ele ficou parado um pouco e começou o vai e vem frenético, fazendo-me urrar de dor e prazer ao mesmo tempo... o cara meteu firme e forte, esse realmente judiou... me deixou de pernas bambas.

Ele metia e dizia algo que eu não entendia, mas imaginava estar me xingando pela expressão facial! O cara começou a bombar mais rápido e ficar ofegante e começou a gemer e gritar... tirou aquele pau enorme do eu rabo sacou a camisinha e o argentino caiu de boca no pau dele ... mamou tudinho a porra do cara.

Pra minha surpresa depois eles confessaram que eram casados há 5 anos e moravam na Espanha juntos, e que estavam aqui pra assistir a Copa do Mundo e foder os brasileiros!

Depois desse dia mantemos contato sempre, já fodemos uma outra vez com mais outro cara! E estamos combinando de eu ir pra lá numa festinha entre amigos deles. Quando acontecer eu venho contar aqui!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fodaum1



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

19/07/2014 19:47:15 - muy bueno. felicitaciones.

12/07/2014 09:25:58 - muito bem queria eu encontrar gringos assim no metro.adoro ser fodido,mas os caras que encontro no metro ,só encoxam depois saem fora deixando agente com vontade.

10/07/2014 23:30:18 - Ah se vocês vierem ao rio, me convidem para essa festa? Fiquei super excitado e muito a fim de participar, vlw? Parabéns sortudo, rsrs.

10/07/2014 21:43:40 - Que Dlç de conto um casal de fora com muito tesão, não tenho essa sorte.

10/07/2014 21:36:33 - Se precisar de ajuda para servir os gringos me coloco a inteira disposição.

10/07/2014 20:36:24 - Queria ter essa sorte hein.... só de imaginar fiquei com pau trincado de duro aqui.... sou o boy19maringa no disponivel... se caso quiser dar uma olhada lá.. grande abraço!

10/07/2014 19:46:44 - cara que conto delicia. amei estes gringos, e parabéns, pra vc. mostrou ser um brasileiro macho, não fugindo da raia(dos paus) kkk abraços....

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente