Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Fui arrombado que até saiu sangue

Bem eu ainda não havia postado nada por aqui mais o que tenho para contar aconteceu comigo quando morava lá na paraíba.

Já conhecia o Bosco desde menino, ele um senhor de meia idade e eu um rapaz de 18 anos naquela época, na minha rua tinha umas pessoas que tocavam forró tipo pé de serra, ou seja sonfona, pandeiro ,zabumba e triangulo. Dai eu estava ouvindo eles e vendo tocarem.

Pedi pra eles tocarem uma musica pra mim e se recusaram de imediato e saí xingando e dizia: esses velhos dos pau caído e etc... Quando o Bosco escultou e foi logo dizendo o meu é duro e em pé. Eu ri e ele chegou perto dizendo, agora fiquei com tesão em você e eu já havia namorado a filha dele, então fui ao carro dele ele me levou pra trás de uma maternidade local onde lá tirou pra fora aquele pau de uns 23cm grosso cabeçudo e lindo, pediu pra eu pegar e me tremendo peguei. Nossa aquilo pulsava em minha mão e ele pediu para eu chupar, comecei meio tímido e logo estava querendo tudo e até me engasgava com aquele cacetão.

Depois ele me pôs sobre o capô do carro de 4 e enfiou a linga que era tão grande quanto sua pica, eu gemia pois nunca havia vivido uma experiência assim quando eu estava subindo no carro com o tesão já no auge. Ele foi devagar enfiando tudo aquilo, doia e eu gemia pedia pra ele tirar, porque aquilo ficava cada vez mais duro e ele com calma foi enfiando, enfiando até que sentí os pelos dele encostando em minha buda, já havia engolido aquele cacete todo. Doía, mas aí já era tão gostoso quando sentí uma coisa quente que saia de mim e aí passei a mão e olhei, como estava escuro não vi o que era e daí fui sentir o cheiro e era sangue. Fiquei com medo e ele disse relaxa.

Depois de bombar bem no meu cuzinho senti uma coisa bem quente dentro de mim aí ele começou a me masturbar e eu gozei como um louco e meu cu piscava muito, nossa que coisa e quando tirou eu ouvi um barulho e aí deu uma vontade, me agachei e pus toda aquela porra pra fora com o meu sangue. Fiquei uns três dias com dor na barriga e no cuzinho e depois ficamos mais umas seis vezes, porque ele se mudou, mas todas as vezes que nos víamos nos comíamos com os olhos, ele era gostoso lindo baixinho e troncudo, que saudade do meu primeiro...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

12/06/2015 12:42:32 - Como eu gostaria de conhecer alguém assim. Para terminar de tirar minhas pregas e depois continuar a me preencher.

09/06/2015 20:45:26 - é o primeiro agente nunca se esquece né? tamb. lembro d meu até hoje. rsrsrs abraços....

06/06/2015 10:36:17 - nossa gostei do conto queria ser eu...

05/06/2015 13:10:10 - Gostei do conto.Sangrar por ser estrupado por uma pica é delicioso. Eu costumava sangrar mas agoa sou bem arrombado e guento picas cavalares

05/06/2015 13:07:01 - Esse gosta da coisa em tomou, sangrou doeu e ainda assim quiz mais. Legal

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente