Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Levando rola na saida da casa noturna

Até hoje tive poucas experiências com homens, mas foram muito recompensadoras. Ainda me considero um pouco inexperiente no assunto, apesar de que sempre sou muito disposto pra sexo. Se pintar tô dentro! Sou sexualmente versátil, mas sinto muito mais prazer sendo passivo.

Não sou e não curto afeminados, cada um na sua. Então resolvi contar uma de minhas histórias aqui pra vocês. Eu e um amigo portoalegrense costumávamos sair com frequência em Porto Alegre quando morávamos por lá. Nós sempre andávamos juntos, colados mesmo, brothers chegados.

Apesar de não darmos nenhuma bandeira, alguns observadores mais atentos chegavam às vezes a achar que nós éramos namorados, devido a nossa proximidade,mesmo ele sendo hétero. Um dia desses fomos a uma tradicional casa noturna em um bairro da região central da cidade frequentada "teoricamente" por héteros, mas que também recebe muitos bissexuais e enrustidos discretos, assim como eu que nunca frequentei baladas gays.

Estávamos curtindo a festa numa boa, fim de semana de casa cheia. De vez em quando eu lançava uns olhares para um carinha que estava na pista de dança com alguns amigos e percebi que ele também correspondia disfarçadamente. Certo momento, meu amigo me disse que iria ao banheiro e depois compra mais uma cerveja. Então olhei novamente e esse rapaz me observava de novo e sorrindo, balançou a cabeça num sinal de cumprimento.Correspondi imediatamente e levantei meu copo convidando-o para um gole. Ele se aproximou.

Nos apresentamos: era Rodrigo, aparentando uns 33 anos, alto, corpo em forma, bonitão e muito discreto. Já de cara perguntou se éramos namorados e eu, sorrindo, disse não. Fui direto e perguntei se ele ficou interessado em mim ou no meu amigo?

- Seu amigo também é gostoso, mas gostei mesmo é de você. Gosto de um magrão de bunda pequena e se for peludinho, o prazer é maior ainda!Fodo legal um cuzim de macho, sem frescura.

Já fiquei doido de tesão quando ouvi isso e, na hora, trocamos celular e combinamos que ele deixaria os amigos em casa na zona sul e me encontraria depois na região central da cidade. Meu amigo também me deixou em casa e logo liguei para Rodrigo que já estava a caminho do Centro e passei a ele meu endereço.Cerca de 20 min depois ele chega,aperta o interfone e sobe.

_ Nada melhor que socar um cuzinho gostoso depois de uma noite de festa com os amigos, pra fechar o final de semana com chave de ouro e dar uma relaxada, diz Rodrigo sorrindo com uma cara de safado e já me agarra pelo braço, aperta minha bunda e me puxa pra junto de seu corpo.Percebi que o cara era muito fogoso e sacana.

Logo tiramos toda a roupa, na sala mesmo, e começamos a nos acariciar e se masturbar: peitos, pescoços, bocas, virilhas, bundas, paus. Estávamos excitadíssimos! Então mais que depressa levei a mão no cacete de Rodrigo que já tava duraço feito pedra igual ao meu.

Ajoelhei no chão e fiz um oral como ninguém. O pau do cara era lindo, com uns 19 cm, grosso, cabeça rosada, tesudo, babão e delicioso... Fiz esse cara tremer na base e assim permaneci por uns 15 min, mamando gostoso e me masturbando, enquanto sentia aquela pica gostosa latejando na minha boca de tanto prazer.

Ele depois pediu que eu ficasse de joelhos no sofá e deu uma linguada deliciosa e demorada no meu rabinho peludo, abrindo minhas nádegas com as mãos e metendo aquela língua alucinada e freneticamente no meu cu. Tive que pressionar com força meu pau pra não gozar de tanto tesão que senti.

Depois fomos para a cama e ele me enrabou gostoso de ladinho, depois de frango e gozamos farto, nunca tinha visto tanto... E ele ainda queria mais, aquelas horas já eram 6 da manhã e estávamos cansados da noitada.Mesmo assim, ainda fomos para o banho e recomecei com uma chupeta caprichada embaixo do chuveiro e ficamos novamente excitados.

Voltamos para o quarto e ele me fodeu de novo, dessa vez eu cavalguei lentamente no pau dele, só sentia aquele vai e vem gostoso arregaçando minhas preguinhas e sentia toda a pressão daquela rola insaciável no meu cu e ele gemendo enlouquecidamente de tesão feito um animal no cio e dizendo palavrões.

Depois ainda fodi mais um pouco com ele e fiquei de 4,a posição pra mim mais prazerosa. Gozamos intensamente de novo e ele foi embora, mas ainda nos encontramos mais algumas vezes. Depois fiquei sabendo que ele começou a namorar uma mina e não nos vimos mais, mas de vez em quando ainda trocamos uma ideia.

Se algum cara igualmente discreto, ativo e safado curtiu, tiver local e a fim de real no sigilo,com discrição e sem enrolação, entre em contato. Atualmente moro em Santa Maria(RS) mas devo mudar em breve para Porto Alegre.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Semcensurars



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

13/07/2014 06:57:07 - Parabéns, pelo conto, vc foi muito corajoso, gostei muito.

06/07/2014 16:00:50 - nossa eu nao tenho coragem de me oferecer pra um cara que curta um cuzinho virgem, so se ele me pegar a força. seria delicioso

04/07/2014 08:03:14 - tenho 23x17cm de pau,sempre vou á forró e nos banheiros depois de ronçar a pica nas bucetas das mulheres,vou dar uma mijada só pra mostrar o pau duro pros caras,eles ficam doidos e sempre toma meu pau no cu ou na boca...ja fiquei dois dias direto fudendo 2 carinhas...lendo seu conto,relembrei e fiquei com vontade de meter no seu cu...vou estar ai em Porto alegre na semana que vem por 10 dias e queria muito meter no seu cu...ele não te fez gozar pelo cu,eu teria feito...quer sentir minha pica no cu?vc tem lugar ai?...bati uma punheta em sua homenagem,sortudo esse cara...meter num cu de macho igual vc é muito bom....me deixe um recado que te retorno...

26/06/2014 16:58:39 - cara que delicia de conto, sou ativo e já peguei um cara assim, foi bom demais e se você morasse aqui em bh te traçava todo, assim como esse cara kkk

26/06/2014 15:34:53 - Galera, vcs vieram aqui falar do rabo peludo do cara ou sobre a hist´ria dele? Rabo cada um tem o seu, e o conto do cara foi sensacional e merece nossos elogios.Vamos focar nisso gente, pocha vida...

26/06/2014 15:32:36 - Como sou passivo apenas e não curto rabo nem liso ou peludo e o meu é liso.Mas acho que depilar é uma boa opção pra quem não gosta de muitos pelos e pra fazer a higiene.Mas tesao esse conto, o negócio é dar a bunda mesmo, sendo lisa ou peluda.

26/06/2014 15:31:01 - Sou trans de Recife e tenho esse "probleminha" também.Tenho cu peludo e não gosto, por isso sempre depilo tudo, apesar da alergia e da coceira que dá às vezes qdo o pelo começa a crescer, mas no verão arde um pouco.Mas por fim, acho que o resultado final compensa o sacrifício, mesmo ficando com a bunda assada e avermelhada as vezes por varios dias.

26/06/2014 15:28:44 - Sou bi versátil e digo que há controvérsias.Tem quem curta mais peludos, outros lisos ou depilados.Sempre com higiene, é claro, tudo vale.O meu é liso natural e bem requizitado sempre, arrebitadinho e insaciável por geba.

26/06/2014 15:26:54 - Frescura isso de rabo liso, depilado ou peludo gente.Quem curte socar um cuzim nao liga muito pra essas neuras.Cu é bom de qualquer jeito.Até dizem por ai que os peludinhos dao ainda mais tesão porque muita gente não curte.Daí são pouco usados, mais apertadinhos e deliciosos.Adoro arrombar kkkk!

26/06/2014 15:24:50 - Já vi na net algumas fotos de caras com rabo peludo.Uma bunda sensacional, bronzeadinha, muito bem desenhada,com os pelos dourados do sol.Um tesão sem igual, eu meteria o dia inteiro sem parar gente, rsrsrsr...

26/06/2014 15:22:41 - Eu acho maior barato foder o rabo de um cara macho, cu peludo, 100% natural, bunda pequena ou normal ou grande.Normalmente caras que se depilam e depilam o cu são afeminados, mariquinhas mesmo.

26/06/2014 15:20:48 - Não posso negar que visualmente um rabo liso ou depilado é muito mais bonito, apesar de que já comi tbem um peludinho e o tesão que dá é o mesmo, se não for maior.Há um pouco de preconceito com os cus peludos, mas prove pra ver e tirar suas conclusões antes de falar que nao gosta.

26/06/2014 15:18:28 - Sou de SP e me acabo num cu peludo, mas nao bunda pequena. Tenho pauzão e sou curto rabao que aguenta a tora lá no fundão mesmo, 22 cm e grossão.Acho que esse aí do conto não ia querer me encarar, nao ia aguentar meu kctão!

26/06/2014 15:13:40 - Sou versátil e tenho o cuzim tb um pouco peludo,sou rabudão mas nao muito igual o do carinha do conto.Curto dar e comer.

26/06/2014 15:10:43 - Hummm, sou bi ativaço e macho. Tenho a maior curiosidade de foder um cuzim peludo e apertadinho de um cara jovem também e macho.Se alguém tiver a fim...

25/06/2014 19:49:14 - cara bela história, fiquei exitadão, louco para dar o cu gostoso para um cara como esse.

25/06/2014 19:21:19 - Q. delicia de conto, fiquei doido pra sentir estes 19 cm. hum valeu mesmo, o cara deve ser mesmo um tesão. abraços a vc. e a ele.....

25/06/2014 18:09:28 - Você é delicioso demais, se não fosse a distância.

25/06/2014 14:06:42 - Historia curiosa, mas bem interessante.Bota foto no teu perfil do Disponivel cara que vai render mais bons frutos.Até...

25/06/2014 14:05:22 - TB sou passivo de rabo peludo e achei o máximo a tua historia gato.Tb queria um fodedor assim pra mim... eu ia dar o dia inteiro sem parar!

25/06/2014 14:04:18 - Pena que nao sou discreto asiim que nem voce pra arrumar esses caras bi deliciosos que tem por ai loucos pra foder.

25/06/2014 14:03:14 - ate que a historia foi boa, mas seria melhor ainda se fizesse um surubão com o amigo hetero também.Ja pensou os 2 te comendo que tesão???

25/06/2014 14:01:49 - Sou bi de Fortaleza e que pena que estou longe do RS, senão ia querer marcar uma ponte contigo tb cara.Discretão como eu curto e gosto, rabo peludo e guloso.Ia meter muito kkk

25/06/2014 14:00:11 - Velho show teu conto.Tenho certeza que vc vai curtir muito mais qdo mudar para Porto, porque já conheci tua cidade e é bem paradona.Só indecisos e enrolões.Boa sorte!

25/06/2014 13:54:50 - Pau grosso e rosado é uma delícia velho,e sabendo que o cara curte mulher tb dá mais tesão ainda.Nossa... Belo conto!parabéns.

25/06/2014 13:53:15 - Uma linguada no rabo é mesmo muito bom cara, me passa o nro desse teu amigo ativo fodedor de Porto Alegre?

25/06/2014 13:51:54 - Tb sou bi e já fiz muito essas fodas no fim de noite, rola direto mesmo.Tesão foder na madruga velho.Parabéns.

25/06/2014 13:49:47 - Bom conto fera. Eu no teu lugar teria convidado o amigo hetero também pra fazer uma gostosa suruba, delícia...

25/06/2014 13:48:21 - Bacana e inesperado, esses lances se tornam os melhores por causa diso.

25/06/2014 13:47:27 - Curti teu conto cara. Queria viver algo parecido também.

25/06/2014 13:46:26 - Muitos caras bi fazem isso no fim de noite mesmo em bares e boates por aí.Não arranjam mulher pra foder e não querem ir pra casa com o tesão recolhido.Muita boa tua historia cara...

25/06/2014 13:46:25 - Muitos caras bi fazem isso no fim de noite mesmo em bares e boates por aí.Não arranjam mulher pra foder e não querem ir pra casa com o tesão recolhido.Muita boa tua historia cara...

25/06/2014 13:44:47 - Da hora teu conto cara. Também já arranjei um lance desse jeito, e estamos nos curtindo até hoje sem cobranças e o cara é bi.Pena que o teu não houve seguimento...Parabéns pela iniciativa e cara de pau.É assim mesmo que se arrumas as melhores fodas.Já mandei uns contos bem massa aqui também bicho e já sou teu fã!!! Abraços...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente