Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Pai safado e tesudo de vestibulando

Um amigo me convidou para acompanha-lo até Piracicaba, pois iria prestar vestibular e eu aceitei. Chegando na faculdade fiquei andando pelo pátio e também verificando sempre se os banheiros estavam em "ordem".

Os candidatos já estavam nas salas de aula e haviam poucas pessoas no pátio. Em uma de minhas inspeções aos banheiros encontrei um homem que estava mijando e logo me mostrou o cacete que já estava duro e fez um sinal para eu me aproximar e fui pegando com gosto.

Ele queria mais e eu também, só que o local não era seguro, foi ai que sairmos fora da faculdade. Fomos a uma estrada de terra e logo entramos num canavial, onde ficamos mais a vontade. Descemos da caminhonete, percebi que havia muita lama e a terra lá é vermelha, dai andamos alguns metros onde encontramos um pouco de canas caídas e capim e ficamos é pé mesmo.

Estávamos seguros, ninguém apareceria aquela hora. Comecei a chupar o cacete e ele passando as mãos em minha bunda descendo minha calça enfiando o dedo em mim.

Levantei-me e ele me beijou gostoso e sem pedir me virou, me foçou a ficar numa posição adequada para botar o cacete em mim e dizia que tinha que comer um homem todos dias, pois era muito tarado por um cuzinho e foi o que ele fez.

Enterrou com força e eu recebi com prazer tudo aquilo, socava gostoso e me dizia coisas maravilhosas (poderia ser mentira), mas para meu ego era maravilhoso e eu me entregava mais ainda retribuindo o prazer que me dava.

Foi uma aventura maravilhosa e na volta ele me disse que havia levado a filha para prestar vestibular ele morava em Itapira-SP.

No outro dia fui novamente, mas eu o vi de longe sentado conversando com um rapaz e fiquei na minha e em alenta, foi quando se levantaram e seguiram a caminho do estacionamento. Pronto lá vai mais uma vitima pensei. Tentei segui-los, pois com certeza iria ao mesmo local, corri no carro de meu amigo mas não consegui dar partida. Estava bloqueado.

Fiquei esperando eles voltarem e quando chegaram já fui logo querendo saber o que aconteceu, e ele não queria me falar, mas eu disse que vi ele saindo com um rapaz.

Gostei quando ele me disse que o rapaz estava lá acompanhando a noiva no vestibular e enquanto ela sofria na prova ele "sofria" na vara dele no canavial.

Perguntei como foi a transa e ele disse que foi muito boa, que o rapaz deu um banho de língua nele e depois pediu para ele colocar devagar o cacete no cuzinho dele, pois tinha medo de ser machucado pois seu pau era muito grade e grosso. Ele disse que o rapaz gemeu gostoso e gozou sem por a mão de tanto prazer.

Esse pai é um graduado em safadeza. Imagina quantos fizeram a prova com ele. Que Maravilha.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

26/08/2014 19:23:38 - Muito boa a sua história!

28/07/2014 07:53:30 - nossa nunca conheço ninguém assim ,poxa poderia até conhecer mais sou muito caseiro e timido

27/07/2014 18:40:25 - Como gostaria de encontrar um pai assim, tarado,gostoso e com uma piroca deliciosa. Caro colega tú é mesmo ssortudo.

27/07/2014 09:45:15 - ola tudo bem com vc amigo gostei do seu conto, mais poderia pegar o contato deste paizão e ver si ele quer mais umas companhia de vestibulando estou por aqui abração

25/07/2014 19:27:31 - q. delicia de conto, legal mesmo. rsrsrsrs

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente