Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Enfim dei pro amigo Limeirense

Já há mais de um ano que me correspondo com um amigo de Limeira que vem à Santos de vez em quando. Sou 40tão, branco, liso natural e uma bunda grande (105cm) de fechar o comércio. Durante o verão de 2014 meu amigo esteve rapidamente na baixada, mas não conseguimos nos ver.

Toda semana falávamos por Skype. Ele eh um negro de pouco mais de 30 anos, alto, forte, careca muito bonito e uma jeba de 23 cm, sonho de todo mundo. Semana passada estive na região e enfim conseguimos nos ver.

Combinamos num barzinho, era uma segunda tipo finzinho da tarde. Eu estava de roupa social, mas usando um fio dental por baixo a pedido dele. Ele chegou de moletom mais esportivo. Trocamos ideias e não demorou 30 minutos fomos para um motel.

Chegando no motel ainda na garagem da suite começamos a nos beijar. Percebi que ele estava sem cueca e não perdi meu tempo e enfiei minha mão dentro do moletom pra sentir meu sonho de consumo. Nossa já tava duraça e era tudo aquilo que vi nas fotos, tinha acho até mais de 23cm e bem grossa.

Logo ao pegar ele, me fez mamar aquela rola ali mesmo na garagem. Ele começou a me despir ali mesmo na garage e em segundos ele estava pelado e eu de fio dental. Quando ele viu meu fio dental disse nossa que vadia gostosa me jogou no capo do carro de brucos afastou a tanguinha e começou a chupar meu cuzinho.

Ele batia na minha bunda dizia que tesão de bunda e falava rebola essa picona puta vadia. Eu rebolava e quanto mais eu gemia feito puta mais ele batia na minha bunda e me chamava de puta. Ele falou quero comer esse cu logo.

Me virou de frente nem tirou a tanguinha, só afastou de lado e aos poucos foi encaixando sua rola no meu cuzinho. Eu ajudava rebolando na vara dele e quando percebi eu já tinha toda a rola enterrada no cu finalmente.

E era mesmo tudo aquilo que imaginava. Ele mesmo comigo no colo me carregou até o quarto e eu encaixado na rola dele. Ele, um negro forte carregando um branquinho no colo e metendo toda a rola. Me colocou de franguinho na cama e ai meteu com mais vontade no meu cu, já laceado, eu rebolava naquela benga sentia as bolas baterem na minha bunda enquanto eu gemia ele me falava que tesao de bunda e cu e metia com vontade.

Minha pica tava tão dura que comecei a gozar sem me tocar e ele quando viu disse isso goza putinha que vou gozar também e gozou. Apesar da camisinha senti seu pau inchar mais ainda dentro do meu cu.

Ele gritava feito um macho no cio. Fomos tomar um banho e ali mesmo debaixo do chuveiro reiniciamos a sacanagem e ele me comeu de novo. No final ficamos 2 horas no motel e ele me comeu o tempo todo em todas as posições e prometeu que logo vamos nos rever.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fiodentalgostosoSP



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

21/07/2014 12:20:42 - QUE DELICIA, TBM GOSTARIA DE TER UMA ROLA DESSA NO MEU CUZINHO.... SI AI...

16/07/2014 19:17:35 - Q. delicia de conto, estes contos me deixa louco de tesão. adorei. bjs.....

16/07/2014 13:18:18 - Que delícia teu conto! Divide esse tesudo comigo! heheheh

16/07/2014 10:32:23 - nossa k conto duvidi k esse cara e mais gostoo k eu sou branquinho tambem do cusinho rosadinho e dou melhor k ele si alguemmi quise rentre em contato comigo

16/07/2014 10:25:46 - CARAMBA TODOS DAO O RABO NUMA BOA SEM CAMISINHA. PUTZ!!!

16/07/2014 07:32:19 - maravilhoso, gostaria muito de estar numa situação dessa adoro ser enrabado, delicia.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente