Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Transando com comissário de bordo

Sou Flex mais passivo alias 99% passivo com uma bunda branquinha lisinha e grande 105cm de fechar o comercio e sempre tive fetiche em transar com comissarios.

Numa viagem a uma cidade do nordeste chegamos de madrugada e no vôo havia um comissario muito educado até meio afeminado mulato alto de uns 30 anos bem mais novo que eu. Me serviu e trocamos olhares e algumas palavras. Quando cheguei no hotel já passava de meia noite e quando olho ele estava do meu lado fazendo check in, estávamos no mesmo hotel. Puxei papo e perguntei se ele topava beber algo no bar do hotel e ele topou.

Papeamos e ele me convidou para ir ao quarto dele para a saideira. Subi o elevador pensando que aquela noite enfim transaria com um comissario e estava certo que eu seria ativo aquela noite. Entrando na suite ele me pediu licença pra tomar um banho. Esperei por ele que logo apareceu enrolado numa toalha e pedi a ele para tomar um banho também no que ele logo disse, pra que? E num segundo já me puxou e me deu um longo beijo de lingua. Sentí seu membro crescendo junto ao meu corpo ainda vestido de roupa social. Em poucos segundos ele me despiu e deixou cair a toalha. Me espantei com o tamanho da vara dele que devia ter mais de 22cm, grossura até normal sem exagero, mas estava durassa e pensei, nossa se ele fosse ativo não aguentaria.

Nos beijamos de pé por uns minutos com longos amassos e ele várias vezes, passava os dedos no meu cuzinho, enfiava um e dois dedinhos as vezes. Aí caimos na cama e ele era uma maquina do sexo. Logo me pôs de brucos e comecou a chupar meu cuzinho. Eu cada vez mais louco e meu cuzinho piscava o tempo todo. De repente ele fala agora vou comer muito essa bunda gostosa, hoje vc vai ser minha vadia. Na hora gelei, será que aguento uma rola daquele tamanho e comentei, não sei se aguento cara. No que ele respondeu não se preocupe, serei carinhoso.

O puto preparou bem meu cuzinho. Alargou bem com sua lingua e deixou ele bem molhado de tal forma que logo eu estava sentado cavalgando rebolando e gemendo feito uma putinha na rola dele. Ele me beijava chupava meus peitinhos segurava minhas nádegas, apertava e dava tapas na minha bunda me chamava de vadia de puta e dava ordens para rebolar meu cu em cima da rola dele. Assim ele meteu a noite inteira e de manhã estávamos exaustos e nem consegui trabalhar direito e nem sentar direito de tanta rola que levei.

No final pensei que comeria e acabei enrabado com o cu doendo, mas valeu numa das noites que mais levei rola na minha vida.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fiodentalgostosoSP



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

08/06/2015 11:56:05 - esse comissário é muito gostoso

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente