Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Primeira foda no aterro do Flamengo

Eram aproximadamente 21h quando eu estava passando pelo flamengo voltando do trabalho. Sempre ouvi histórias de pegação sobre o local, porém nunca tive a oportunidade de visitar o tão cultuado aterro. Sem pensar duas vezes desci do ônibus, coloquei relógio, carteira, cartões e celular dentro da mochila. Seguindo as dicas, levei camisinha e fiz cara de mal encarado antes de parar em um local com uma concentração maior de homens.

Eu parei entre as árvores e observava o movimento de caras andando e chamando atenção de todas as formas, uns estavam só de camiseta e sem cueca, uns com o pau pra fora e outros apenas observavam como eu. Assim que um cara abaixava para mamar uma pica a concentração de caras ia atrás para observar, punhetar ou apenas esperar por uma mamada. Decidi então me movimentar.

Após uma hora vagando pelo local percebi um cara gordinho nos seus 25 anos, bunda grande e cara de adolescente. Ele fez sinal pra mim e me pediu para tomar cuidado já que eu estava com uma mochila e isso chamava atenção. Agradeci e apertei meu pau convidando para o canto. Sem perder tempo disse que queria me mamar e depois dar ali mesmo. Abaixei o zíper e coloquei meu pau pra fora, ele mamou tão gostoso que em pouco tempo já estava duro e pronto para o serviço. Coloquei uma camisinha e tentei comer aquele bundão lisinho.

Depois de duas tentativas e muito cuspe, cravei naquele cu e comecei a socar, ele pediu para ser mais rápido porque os caras estavam chegando para olhar e atrapalha a foda. Soquei nele de 4 enquanto eu apertava seu peito e mordia sua orelha, ele gemia gostoso enquanto eu repetia que queria socar naquela bunda todo dia. Enquanto eu socava um cara se aproximou e colocou o pau na boca dele. Foi muito gostoso socar naquela bunda enquanto o outro socava na boca dele o fazendo engolir o pau inteiro. Continuei socando até gozar dentro do rabo dele. Fiquei de pau duro e cheio de tesão ao ver o cara gozando na boca dele e ele sugando cada gota de porra.

Depois da nossa fast foda tentei trocar telefone, mas o cara disse que estava sempre por ali e querendo meter nele era só aparecer aquele horário. Assim foi minha primeira foda no aterro. E você? Como foi?

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.com/lebeauziul



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

28/05/2016 23:50:54 - É uma pena que o Aterro seja tão perigoso, se não fosse iria passar por la para voce me comer tambem,

26/04/2015 16:06:53 - interessante

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente