Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Ele disse que era macho mas virou minha putinha

Tenho entrado sempre no disponível procurando alguém e o meu sonho é encontrar um cara pirocudo afim de meter no cuzinho de um macho.

De tanto sonhar, fiz contato com um cara bem macho e estranhei, pois um cara bem macho não procura outro homem, mas tudo bem trocamos vários e mails e perguntei a ele o que ele queria fazer comigo e ele descreveu com maestria que queria dominar outro macho e fazer ele gemer e implorar por uma pica no rabo e quando lí isso, fiquei louco de tesão e tinha que encontra-lo de qualquer maneira.

Marcamos um encontro e ele me pegou com seu carro que tinha os vidros todos pretos. Ele falava que o carro dele era daquele jeito para comer viadinhos o me deu mais tesão e fiquei todo arrepiado, enquanto ele procurava um lugar seguro para parar, eu não aguentei e meti a mão dentro das calças dele para ver como era sua pica que não precisei nem pegar e já parecia um pedra, quando tirei pra fora parecia uma escultura com uma cabeçona de um tamanho assustador e como o tesão era muito, comecei a lamber e chupar sem parar, sentindo aquele gosto maravilhoso e fui ficando muito louco.

Finalmente ele parou o carro e ele se ajeitou para me comer, tirei a calça e tava com a minha pica estourando de tesão e ele começou a lamber meu cuzinho e de repente lambeu meu saco, ele se animou e começou a mamar na minha pica o que me deixou assustado, pois achei que ele ia me comer e rapidinho ele virou a bundona gostosa pra mim e abriu o cuzinho e não teve jeito fui metendo devagarzinho cada centímetro da minha pica no cuzinho dele e ele começou a tremer que nem uma putinha e pedir pra eu meter com vontade, meti tanto que ele gozou antes de mim e deu aquela relaxada, mas como meu tesão era muito grande continuei a socar até que ele se animou de novo e só me pedia pra meter mais e mais até que gozei.

Pra mim foi uma surpresa, pois nos contatos ele era machão, mas na hora H virou a minha putinha e foi tão gostoso que hoje gosto de comer tanto quanto gosto de dar.

Mas ainda estou procurando um cara com uma picona pra me comer e se tiver afim me chame pra comer meu cu no seu carro.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/hacom



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

05/05/2015 16:46:06 - kkkk a caça virou caçador. kkk adorei.

04/05/2015 14:28:07 - Porra que machão safado, e tem muitos assim.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente