Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Levando vara de dois jovens

Eu sou 40tão e comecei a transar com homem há pouco mais de 5 anos, mas sempre gostei de mulher e de homem tambem. Agora entendo porque muitos jovens gostam tanto dos 40toes, nós somos mais quentes mesmo. Eu nao discrimino idade, sendo educado e respeitador não importa a idade.

Me lembro de uns 3 anos atrás quando estava numa cidade pequena do interior de SP e fui a trabalho numa industria. Ia ficar 2 dias trabalhando e domiria uma noite no unico hotel da cidade. Na fábrica não conhecia ninguem e me deixaram um jovem estagiário para fazer alguns trabalhos comigo e iria me dar o suporte necessario. Ele era um jovem de 20/21 anos era de outra cidade também moreno claro, pouco mais alto que eu e forte fazia academia. Trabalhamos todo dia e no fim do dia papeamos bastante e ele disse que morava lá numa republica com outro jovem que fazia estágio na mesma empresa, mas em outra area. Já quando estávamos mais íntimos eu brinquei com ele se eles namoravam e ele falou brincando também que não, mas ja havia compartilhado namoradas com ele, rs... No que brinquei ueh só namoradas e ele safado respondeu que as vezes pegavam uns safados também. Aí meu cuzinho piscou na hora, rs e ele percebendo que fiz cara de safado e perguntou se eu queria ir na casa deles pra comer uma pizza. No que respondi se eles iriam perder tempo com um 40tão sendo que tinha tanta mulher jovem na cidade e ele disse que na cidade não tinha ninguém interessante como eu.

Bem saimos do trabalho fui até o hotel tomei um banho e me preparei fiz xuca, passei cremes pelo corpo e coloquei uma cueca especial. Como não conhecia a cidade ele foi me buscar, passamos numa pizzaria e levamos uma pizza pra casa dele. Chegando lá ele me apresentou o amigo, um mulato ainda mais alto que ele e mais forte, enfim ambos muito bonitos. Sentamos e comecamos a comer a pizza tomando cerveja e papeando muito. Estávamos todos de bermuda e camiseta e num momento o mulato foi até o quarto telefonar pra namorada. Eu fiquei com meu companheiro de trabalho e de repente ele me convidou pra ir no quarto dele, pois queria me mostrar algo no computador. Chegando no quarto ele colocou um video de sacanagem entre homens e olhou pra mim se aproximou e me deu um beijo. Um longo beijo, eu estava muito carente e querendo vara e percebi também que ele estava, pois quando nos abraçamos de pé nos beijando, senti sua vara dura por baixo da bermuda. Fomos tirando a roupa ele a minha e eu a dele. Quando ele viu que estava de jockstrep ele ficou louco e começou a passar a mão na minha bunda grande ( 105cm branquinha lisinha ) e quando notei sua vara tava tão dura que saía pra fora da cueca e era grande, porque chegava no umbigo dele.

Enfiei a mão e acabei de tirar a cueca dele no que ele me fez abaixar e engolí aquela rolona. Ele segurava minha cabeçaa e metia na minha boca. A vara nao cabia na minha boca. Logo ele falou que queria meter e em poucos segundos ele me pôs de franguinho, colocou camisinha e eu enchi de gel e ele meteu. Comecou devagar, mas em menos de 2 minutos tava socando. Putz jovem tem vara muito dura e a dele era muito dura ai depois de uns 5 minutos metendo ele disse que queria gozar mas me pegar de 4. Eu ainda de jockstrep depois quando ele estava me comendo de 4 entra o amigo dele no quarto.

Incrível o amigo mulato quando viu não se fez de rogado e disse tambem quero meter no que já ficou nu e de vara bem dura e grande devia ter uns 22cm pouco maior que do amigo. Foi quando o meu companheiro gritou, to gozando e meteu com mais forca e gemia feito macho e eu rebolava na vara dele pra ajudar. Depois de gozar ele tirou o pau do meu cu e vi que ele encheu a camisinha de porra e saiu, quando veio o amigo mulato e disse agora vc vai ver o que eh um verdadeiro macho. Ele não perdoou e como meu cu já tava bem alargado ele meteu de uma vez e ficou bombando uns 10 minutos, ele dava tapa forte na minha bunda e falava rebola na minha vara, mexe esse cuzinho seu branquinho putinha. Quanto mais ele falava, eu gemia e rebolava, minha bunda tava vermelha de tanto tapa que levei e ele gozou no meu cu também, tirou o pau e a camisinha cheia também e eu de cu ardendo, mas tinha adorado, tava deitado na cama quando meu companheiro entrou no quarto e disse quero mais e incrível, ele tava de vara dura de novo como podia, haviam passados uns 20 minutos somente.

Ele se sentou na cadeira no quarto e me mandou ir sentar nele. Uau sentei e cavalguei, mas dessa vez fiquei sentado nele uns 20 minutos e o pau sempre duro. Foi quando ele falou, vou gozar de novo e gozou, mas ele segurava minha cintura e metia de baixo pra cima. Nossa levantei e de novo estava extasiado de tanto levar vara. Me deitei de novo na cama, mas fiz a besteira de ficar de brucos. Aí entra no qto o mulato de novo e disse quero de novo tambem e me fez sentar nele igual havia feito seu amigo putz e meteu e muito acho que mais de 20 minutos e gozou de novo. Aí dessa vez falei pra eles pessoal meu cu ta assado de tanto levar vara acho que somados os minutos foi mais de um hora levando vara sem parar. No que falei amanha tenho que trabalhar vou embora no que meu companheiro falou, não vc vai dormir aqui. Não deu outra eles me comeram quase a noite inteira foram revezando acho que dormimos uma meia hora somente, eles tentaram fazer dp mas doeu muito e parei. No dia seguinte não conseguia sentar.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fiodentalgostosoSP



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

23/06/2015 16:45:01 - Muito bom o seu conto!

07/06/2015 14:23:20 - nossa que delicia, eu levaria os dois cacetes dentro do cu numa dp

07/06/2015 04:10:10 - Que história gostosa levar rola de dois mulatos foi muito legal e excitante fiquei com tesão muito bacana esse conto eu gostei.

07/06/2015 02:09:29 - deliciaaaaaa nossa conto show parabens

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente