Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Todos os homens da minha vida - Parte III

Continuando...

Decidi, fazer minha vida diferente, eu iria mudar de estado no final daquele ano, tudo aconteceu por volta de março de 2004. Já era junho de 2004, arrumei formas alternativas de conhecer pessoas - o celular.

Comecei a teclar com pessoas diferentes, até que conheci o Tony. Ele morava muito longe de mim, umas quatro horas de distância (nunca aprendi a calcular quilometragem), teclávamos no celular dia e noite, foi a pessoa que mais conversou comigo via celular até surgir o whatsapp.

Tony é alto (1,91m), uns 110k, ursão peludo de 33 anos (na época, hoje tem 43), calvo (hoje é careca), tinha seu charme, eu sempre me atraí por homens mais velhos, nos encontramos no shopping Tatuapé (metade do caminho para ambos) um mês após começarmos a conversar, foi um encontro especial, passamos a tarde juntos conversando, senti muita vontade de beija-lo, ele estava cheiroso (perfume: Ferrari) cheiro de homem másculo, vestia uma camiseta branca e uma camisa estampada por cima e calça jeans. Eu estava com uma camiseta do superman e all-star. Ao andar pelas ruas do Tatuapé comecei a sentir frio, Tony muito educado me emprestou sua camisa (juro que devia ter ficado com essa camisa de recordação), mas devolvi ao final do encontro, ficando assim com seu cheiro impregnado ao meu corpo, isso sem nem nos tocarmos.

As conversas continuaram, não fizemos nada no Tatuapé, então, Tony me convidou para ir até sua casa na praia. Inventei algo em casa e fui. A única coisa que lembro até chegar na casa dele, foi de ouvir Pitty/Equalize durante o caminho. Ao chegar apreensivo em levar um bolo, ele chega, todo mulambo com a barba enorme, de bicicleta, boné, parecia um vendedor gigante de picolé. Fui até o local que ele trabalhava, e ele inventou uma história que era sobrinho dele e me colocou para trabalhar lá também. No final de semana seguinte iniciaria, ou quando pudesse, enfim... Fomos para sua casa.

Ao passar da porta, finalmente aconteceu nosso primeiro beijo, Tony é o tipo de cara carinhoso com pegada. Me chupou tão gostoso, que me levou as nuvens e eu finalmente senti o sabor de um pau na boca, estava com cheiro de sabonete, pauzinho limpo (o mais impressionante era um cara de 1,90m com um pau que não passava de 11cms). A noite, após jantar ele disse que queria realizar uma fantasia, que era chupar meu cuzinho virgem com leite condensado. E assim o fez até eu começar a chorar incontrolavelmente. Sim, eu sou complicado, me senti humilhado naquela situação passiva.

Ele foi super carinhoso, tentou me acalmar. Eu tinha medo de ficar afeminado, não me reconhecia. Dormimos abraçado, ele fazendo carinho em mim, foi um sensação indescritível estar nos braços de outro homem.

Tony, apesar da idade era um homem complexado por ter seu pênis pequeno, então me contou que ao longo de sua vida só havia transado com três mulheres e que eu era o primeiro homem. Recém-separado, Tony estava sozinho e carente.

No dia seguinte, restaurado pensei: "Já que estou no inferno, vou abraçar o capeta!". Acordei com café da manhã na cama e Tony dizendo que estava muito feliz em ter um menino tão especial ao seu lado. Disse que queria sentir seu pau dentro de mim (afinal não iria doer tanto, um pau tão pequeno).

Ele muito carinhoso, após colocar a camisinha e muito lubrificante, disse para eu colocar também, e começou a me penetrar, não tive uma dor intensa como muitos dizem nos contos, mas também não senti prazer. Apenas satisfação em ver aquele homem tão feliz. Ele não demorou muito e encheu a camisinha de leite, tomamos banho juntos e fomos passear pela cidade, a noite rolou tudo novamente e no dia seguinte voltei para casa, me sentindo feliz e realizado.

Ficamos juntos durante alguns meses, eu o visitava uma ou duas vezes por mês. Até começava a esquecer minha experiência mal sucedida anterior (ler a parte II). Mas estava decidido a mudar de cidade desde antes de conhecer o Tony e assim o fiz.

Tony foi especial, o meu primeiro homem, o primeiro que me disse "eu te amo!", meu primeiro amor, disse que iria atrás de mim na minha nova jornada em outro estado, mas isso é uma outra história.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Hserio251



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

12/08/2014 17:38:08 - Obrigado a todos que estão comentando!

12/08/2014 17:37:34 - Falei com o Tonny essa semana, ele esta bem mora perto na nova cidade (mas isso é uma outra estória) mas faz anos que não nos vemos. Eu tenho o telefone dele, me pede no profile...

28/07/2014 09:03:27 - espero que você tenha se encontrado e se realizado mesmo nesta nova cidade ai se vc tiver o tel do tonny eu queria encontrar um ursão assim carioso com o pinto pequeno pois grande me incomoda

23/07/2014 18:31:03 - Seu conto é bonito:: gostei

23/07/2014 00:34:27 - Boa noite, estou acompanhado seus contos, e admiro sua coragem em não se deixar abater por uma(s) experiência(s) ruim. Espero que tenha encontrado seu caminho e seu grande amor. Só gostaria de saber pq estou bloqueado no seu perfil. Fiz algo que te desagradou? Se fiz, não lembro, e peço desculpas.

22/07/2014 20:46:54 - meu amigo, sua istória e linda, esta sim, abraços...

22/07/2014 20:01:47 - Bem melhor essa história, gostei muito !

22/07/2014 12:19:31 - Uma história muito romântica achei lindo este conto tem muita sinceridade no conteudo deste texto.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente