Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: A tarde em que fui enrabado por dois negros na praia

Essa transa aconteceu em Ilha Bela há uns 5 anos. Moro em Santos e um amigo me convidou para passar um fim de semana por lá. Sou super discreto e ninguém sabe das minhas preferências.

Particularmente adoro um homem negro, que parece que a maioria nasceu para o sexo, seja como ativos ou passivos. Era um sábado, acordamos tarde e fomos para a praia bem próxima à casa do meu amigo.

Eramos em 5 pessoas entre homens e mulheres e chegamos na praia em torno de meio dia. Percebi a presença de dois homens negros de lindos corpos. Um deles vestia uma sunga branca e deixava claro que tinha uma vara de respeito. O outro, já mais discreto, vestia uma sunga preta.

Trocamos olhares várias vezes e ,claro, disfarçava bastante, pois estava junto dos meus amigos. Fiquei pensando se eles eram namorados ou alguma coisa assim. Nas trocas de olhares, percebi que o negro de sunga branca também me olhou várias vezes também.

Meus amigos foram indo embora um de cada vez e eu fui ficando. Até que por volta de umas 16h eu era o último do grupo. Quando fiquei só, me aproximei do negro de sunga branca e puxei aqueles famosos papos idiotas sobre tempo, movimento de pessoas, etc.

Ele se chamava Pedro e seu amigo Bruno e falou que estavam na casa de um amigo também. Ai como ele deu abertura pra papear eu perguntei o que ele curtia. Ele falou na lata: tanto ele quanto seu amigo eram bissexuais e que eram ativos os dois.

Disse que o amigo dele era muito quieto, mas o gostoso disse que eu ainda não tinha visto o quanto ele é safado na cama. Perguntei se ele tinha me notado e ele disse que tanto ele quanto seu amigo já haviam me visto e que comentaram que me viram branquinho lisinho e com uma bunda melhor que de muita mulher que estava na praia.

Ele me convidou pra ir até a casa deles, pois estavam indo embora também. Eu aceitei. A casa deles também era bem próximo de onde estávamos. O de sunga branca aproveitou para apresentar o seu amigo, Bruno. Ele apertou minha mão e disse: "Prazer branquinho" e deu um sorriso safado.

Em menos de 5 minutos entramos na casa deles. Pedro disse que ia tomar uma ducha e perguntou se eu queria ir junto. O Bruno falou que ia abrir uma cerveja. Entramos na ducha e tiramos nossas sungas.

Caramba, era o que imaginava: o Pedro tinha uma vara que estava meia bomba, mas que depois confirmei que tinha pouco mais de 20cm dura. Ele me virou de costas e começou a me ensaboar. Foi dizendo: "Nossa que bunda gostosa". Ele passava a mão e logo foi enfiando o dedo no meu cuzinho.

Eu levei minha mão pra trás, buscando a vara dele. Quando peguei, ela já estava como uma tora. Me virei, agachei e comecei a mamar ali debaixo do chuveiro. De repente entra o Bruno no box e comenta: "Também quero participar". Quando olhei, minha nossa, a vara dele era maior que a do Pedro. Tinha mais de 22cm e já tava duraça.

Ele me mandou ficar de quatro e começou a chupar o meu cuzinho, enquanto eu mamava o Pedro. Ele batia na minha bunda e falava: "rebola essa bunda branquinho". Eu gemia, ele chupava e metia a língua.

Pedro falou pra irmos para a cama e saímos ali mesmo molhados nos beijando e numa pura sacanagem. Eles me jogaram na cama e ambos colocaram camisinha. Me mandaram chupar os dois. Eu intercalava ora a vara do Pedro e ora a vara do Bruno. Eles falavam: "isso, branquinho, hoje você vai levar vara de dois negros". Os dois batiam com as varas na minha cara.

Aí o Pedro falou para o Bruno que ele seria o primeiro a me comer, pois foi ele que me cantou. Enquanto eu chupava o Bruno de quatro, ele foi colocando a vara devagar. Bem carinhosamente. Quando percebei, ele tinha enterrado tudo. Ele dava tapinhas na minha bunda e me mandava rebolar e falava "Mexe essa bundona minha putinha".

Aos poucos ele ia alargando meu cuzinho. Depois, o Bruno reclamou e disse que também queria comer. Logo, ele inverteu e veio me comer. Meu cu já tava tao alargado que mesmo a vara dele maior entrou mais fácil e ele socava com vontade.

Aí eles falaram que queriam gozar em cima de mim. Me colocaram deitado de frente e punhetavam em cima de mim. Gozaram me dando um banho de porra. Nunca vi tanta porra espalhada no meu peito. Tomamos outro banho e fui embora no dia seguinte. No domingo, brincamos de novo, mas esse segundo encontro eu conto depois.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fiodentalgostosoSP



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

13/10/2014 07:55:34 - que sortudo, parabéns sou doido de ter dois negros assim, sou fã de carteirinha de negões sou viciado em negão por ter pirocas gigantes meu sonho encontrar dois negoes assim na praia estou indo amanha espero encontrar não dois mas cinco negoes tarados por uma transa valeu pelo conto doido demais

12/10/2014 19:08:15 - Belo conto com riqueza de detalhes, parabéns. Aguardo mais.

12/10/2014 17:09:48 - Nossa!! Muito bom esse conto!!

12/10/2014 15:45:44 - Q. delicia, sou afim de brincar com dois negros pauzudos, pra me arrombar, sou fechadinho ainda. adorei o conto, abraços...

12/10/2014 11:01:24 - Conto muito bom, quem não gostaria de encontrar dois negros assim.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente