Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Soquei a pica no caminhoneiro no banheiro do posto de gasolina

Moro em ponta grossa no paraná, tenho 38 anos e sou moreno claro parrudinho safado, tenho 1.68 de altura e 83 kg e 20 cm de pica, moro perto de um posto de gasolina aqui perto e as vezes vou dar uma volta por lá para ver o movimento no posto e com todos aqueles caminhoneiros em movimento no entra e sai do banheiro, sempre rola alguma coisa.

Estava eu no banheiro fazendo aquela mijada e do nada entra um moreno alto, bonito, sem camisa e apenas de shorts. Ele entra no reservado com chuveiro, mas deixando a porta entre abert e eu com a minha toda aberta me masturbando e o moreno caminhoneiro do outro lado apenas dando umas olhadas. Ele ligou o chuveiro e abriu mais a porta, mesmo ficando um vão maior, para ver o que eu realmente eu estava fazendo. Virei de frente e pra minha surpersa, aquele moreno bonito desligou o chuveiro e veio para o meu reservado, fechou a porta e caiu de boca em meu casete, depois de fazer uma boa mamada também chupei, pois não dava para ficar sem chupar também aquele cacete que também tinha um bom tamanho e grossura muito boa, mas ele depois que chupei se virou e comecou a roçar o meu casete na sua bunda e com muito jeitinho, foi enpurando seu rabinho cada vez mais para que meu casete entrasse em seu rabo, nossa entrou tudo no rabo do moreno, fiz o moreno gozar com meu pau atolado no rabo dele.

Nunca tive uma foda tão boa como essa, estou sempre pelo posto e as vezes repetimos o que aconteceu no reservado. Se for caminhoneiro ou apenas passando pela cidade, vai meu perfil jrcowboy43.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/não



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

12/04/2015 10:48:19 - Gostei muito

03/04/2015 17:39:10 - Sempre que entro em postos fico esperando algo acontecer... so rolou uma vez, um punheta gostosa com outro macho..

03/04/2015 15:00:41 - Adirei seu relado

30/03/2015 18:32:32 - Humm cara vc. deve ser uma deçlicia, pena não ser caminhoneiro, e estar longe. se cuida ok? abraços.

29/03/2015 22:56:13 - Gostei queria comer um caminhoneiro tambem, deve ser muito bom eles são bem machos e devem gemer muito.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente