Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: O cara era casado mas me deu seu cabaço

Eu da cor branca alto 1,75 peso 80kg, pau medio ums 17cm, grosso e cabecudo vou contar a minha historia.

Era uma noite eu estava viajando e de repente o ônibus parou na estrada para pegar um passageiro como de costume, só que esse rapaz entrou e veio e sentou ao meu lado e logo o cobrador vei e tirou a passagem dele e vi que ele também estava indo pra goiania e depois que o cobrador foi embora fechou a porta e apagou as luzes senti que ele estava procurando um posição melhor na proltona do ônibus, foi quando ele encostou a bunda na minha coxa e eu pensei vai tirar rapido, mas não ele foi precionando contra minha perna, foi então que dei um empurãozinho nele. O ônibus esta quase cheio e ele foi posicionado a sua mão sobre a minha perna e logo foi descendo, mas até ele apalpar o meu cacete que nessa altura ja estava duraço, ele deu um sorriso e disse vc gosta né? Eu apenas balancei a cabeça e fiquei quieto no meu lugar e foi só apertando ainda mais o meu cacete foi ate que abaixou a cabeça e começou a mordiscar o meu pau por cima da calça e quando nós chegamos na rodoviaria ele desceu e eu tambem desci e fui procurar um taxi pra poder ir pro hotel, para esperar amanhecer o dia e ele tambem foi.

Pegei um taxi e fui em direção ao centro no hotel e quando estou acertando a corrida com o taxista para outro taxi também, imagina quem desceu do taxi, ele com aquela cara mais lambida do mundo e disse que pra eu esperar ele. esperei e ele pegou suas mala e fomos pra portaria do hotel arrumar um quarto e eu fiquei no quarto 208 e ele no 211 e a porta dos quartos era quase de frente um pro outro e até aí tudo bem .

Entrei e só encostei a porta e fui organizar pra dormir, só que quando estava organizando ele bate na porta, entra e já foi logo sentando em uma das camas e disse que ele queria conversar mais um pouco comigo. Ele foi logo logo falando que trabalha de vaqueiro na fazenda e que ele era casado, mas que ele tinha uma fantasia de ficar com outro homem e que ele tinha gostado de mim e do meu cacete, eu já estava de cacete duro e ele disse existe química entre a gente e falou, deixa eu chupar esse pau seu e eu disse que não porque eu só gosto de mulher, foi quando ele disse, eu quero ser sua mulher esta noite posso? Disse que não e ele ficou insistindo, então fui pro banheiro tomar banho e ele ficou no quarto quando saí do banheiro errolado na toalha ele ja estava só de cueca me esperando, eu passei perto da cama ele puxou a toalha e me viu com o meu pau duro até vibrando e ele ja veio e caiu de boca nele e chupou gostoso, eu nunca tinha sido chupado pois a minha esposa não chupa, diz que é nojento e eu nunca forcei ela a fazer.

Ele chupava gostoso fui passando a gostar e logo ele pediu pra eu comer ele. Fui colocando devagar porque ele era virgem e assim que a cabeça do meu pau entrou sentí ele quase cortando a cabeça do meu pau com o cuzinho dele, relaxei um pouco e fui enterrando ate as bolas baterem na bunda dele e ele urrava de desejos e rebolava gostoso demias, eu meti nele quase a noite toda, jorrei o cuzinho dele de porra e a boca dele tambémm e essa foi a minha primeira vez com homem. Posso garantir que foi muito bom, ele deixou seu telefone comigo e depois disso eu nunca mais vi ele e espero poder encontar ele outra vez porque foi muito bom tirar o cabaço dele e eu tiro cabaço de quem quiser levar uma rola dura e grossa cabeçuda, é so me adicionar. .

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/gatotarado111



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

27/04/2015 11:08:37 - Não sou casado mas fiquei cheio de tesão com sua história, adro chupar e fazer do jeito gostoso com você que é um macho bem cima de mim. Voce é do jeito que eu gosto curto e grosso um beijão abertinho.

18/04/2015 14:21:55 - muito gostoso

18/04/2015 13:00:55 - NOSSA QUE DELÍCIA

18/04/2015 13:00:51 - NOSSA QUE DELÍCIA

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente