Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Meu macho e deu outra vara

Atualmente moro em Santos. Tenho um macho aqui com idade próxima e que me come cada 30 dias, há mais de um ano. Aliás quem tem Disponivel.com consegue ver um filme dele me comendo. Ele sempre teve tesão em me comer com outro mas nunca havíamos feito.

Há cerca de um mês ele me ligou e combinamos que eu ia na casa dele no fim da tarde pra ele dar a comida do mês. Como de habito cheguei na casa dele no fim da tarde e quando entrei na casa havia um amigo dele sentado no sofá.

Na hora fiquei meio sem graça, afinal não conhecia o cara, mas notava-se que era um negro pouco mais novo que a gente, mas fisicamente do mesmo porte. Ele me apresentou e disse que ele iria participar na nossa festa e que era a surpresa dele pra mim.

Eu pedi pra tomar um banho e eles começaram que já haviam tomado banho tanto que estavam de bermuda sem camisa. Quando sai do banho me enxugando na toalha, eles já estavam nus me esperando. Meu macho estava de pau bem duro, excitado já, pensando na hora que ele iria me enrabar, nunca tinha visto meu macho tão excitado como esse dia.

O amigo dele, uau, que negro, tinha rola maior do que meu macho, que já tem quase 20cm, e ele devia ter uns 22cm e já estava dura também. Meu macho na hora já me puxou e me fez mamar aquela rola negra do amigo, me pôs de 4 e já foi logo chupando meu cuzinho.

Nossa nunca vi ele chupar meu cu com tanta vontade. Ele penetrava com a língua com tesão, dava tapas na minha bunda e mandava eu rebolar na cara dele me chamando de puta e vadia. Eu não conseguia respirar com aquela rola negra na garganta.

Ai meu macho depois de uns 5 minutos falou para o amigo, pode comer minha putinha, ela já ta amaciada. O amigo logo deu ordem, vem putinha sentar na rola do seu negão, porque seu macho quer ficar olhando.

Me macho me pegou e levou pro amigo e me fez sentar na rola do negão. Ele ajudou, abriu bem meu rabo e o negro amigo foi logo socando e meu macho falava isso mete na minha putinha e foi dando a rola dele pra mamar.

Cara eu cavalguei muito na rola do amigo negro, eu gemia feito uma puta, engolia a pica negra inteira e perguntava se tinha macho pra minha bunda e eles me batiam na bunda e chamavam de vadia. O tesão era tanto que nós três gozamos juntos, o negro no meu cu, meu macho na minha boca e eu em cima do amigo negro.

Depois desse dia já repetimos duas vezes o negro amigo do meu macho ta virando meu macho também e não fica sem meu cu.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fiodentalgostosoSP



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

30/03/2014 07:42:21 - DELÍCIA não fez uma DP? seria um puta TESÃO...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente