Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: No apartamento de praia

Desci para passar umas semanas na praia com a família durante as férias. Um dia ensolarado estava no prédio esperando o elevador com tudo e todos, crianças, cadeiras, sacolas e por aí vai, foi quando encontramos outro casal e começamos a conversar. Já havia visto o cara por lá, mas nunca prestado atenção.

O casal também estava com crianças. Seguimos para a praia de frente ao prédio. Nos instalamos, brincamos, esposas conversando, ficamos perto! Em um determinado momento, eu disse que iria ao apartamento buscar outro guarda-sol e ligar para a firma. O rapaz, do casal do elevador, disse que me acompanharia.

No prédio, tomei uma ducha e fiquei olhando ele tomar também! Meio coroa como eu, corpo bacana, peludo, papo bacana. Subimos pela escada e ele me chamou para entrar em seu apartamento. Na boa, conversamos, e eu disse que iria então buscar o guarda-sol. Quando, de repente ele chegou bem perto e disse: Seria bom se armássemos as barracas!

Fiquei mudo, prendi a respiração e só disse: é! Ele então chegou mais perto e segurando em meu braço, perguntou, me olhando firme: "entendeu o que quero?". Passei a ponta dos dedos em seu mamilo e disse: será que entendi? Ele então se encostou bem em mim, encheu a mão em meu pau, que já subia e pulsava, e disse: "entendeu sim!".

Ele fechou a porta e começamos a nos beijar, colando o corpo um no outro! Gemidos, sussurros, um falando pro outro que estava ficando louco! Ele puxou o cordão do meu calção, enfiou a mão dentro e, chupando minha orelha, sussurrou que queria trocar chupadas! Desceu lambendo e chupando meu pescoço, peito, barriga... Ajoelhou, tirou meu pau e começou a mamar incansavelmente!

Eu olhava de cima, aquele macho gostoso, costas másculas, peludas, me chupando e punhetando, fiquei doido! Ele depois subiu, me beijou e disse que era melhor irmos à sala, onde conseguiríamos ver as famílias na praia! Fui até lá, olhamos e estava tudo bem. Eu então resolvi me abaixar, beijando e lambendo ele. Sentei no sofá e beijei a pica dura e grande ainda dentro do calção... Tirei ela de lado e chupei gostoso, acariciando aquelas coxas peludas.

Puxei o calção de uma vez pra baixo, pra me ficar de cara com aquela pica grande e bonita, a pulsar! Chupei bastante, lambendo o saco, as coxas, virilhas, chegando a língua até perto do cuzinho!

Deitamos no tapete e ficamos um tempão nos roçando, acariciando muito um ao outro. A certa hora virei ele e comecei a mordiscar a bunda e passar a língua no rego! Ele gemia e pedia mais. Foi arrebitando a bunda e eu lambendo fundo... Fui subindo e me encaixando atrás dele e fiquei só brincando na portinha!

Mas, precisávamos voltar à praia. Fomos então para o chuveiro e lá nos beijamos e chupamos mais um bocado. Brincamos de encoxadas na portinha do cu, mas sem entrar, estávamos sem camisinha. Assim ficamos, até gozarmos juntos, um melando o outro de porra. Sussurros, gemidos, urros de prazer! Sentir aquela pica soltar a porra quentinha, com aquele macho se contorcendo todo de prazer, foi bom demais!

Combinamos de descer à praia, só nós, no dia da reunião de condomínio do prédio! Aí sim, a coisa vai pegar fogo!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente