Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Na chuva, na fazenda

Foi na fazenda de um tio meu que tudo aconteceu. Eu estava de férias do trabalho e fui com uns amigos pra lá.

Estávamos muito felizes. Afinal, era férias! Meu tio havia acabado de contratar mais funcionários e um deles me chamou minha atenção: Álvaro, era seu nome. Ele era capataz, muito bonito e muito quieto também. Durante dois dias eu enchi a paciência dele com a desculpa que queria aprender andar a cavalo.

Álvaro sempre recuou, até que na penúltima noite na fazenda o tempo estava nublado, com previsão de chuva, e da varanda da casa vi Álvaro entrando no seu chalé. Fui até lá a fim de papear um pouco. Ele me recebeu de boa, começamos a conversar e a chuva caiu.

Quando o assunto "sexo" surgiu, Álvaro começou a me contar que havia separado há uns três meses e que ainda sofria com o fim do casamento com a ex-mulher. Eu, claro, o consolei com palavras de solidariedade quando ele começou a chorar... Aproveitei e abracei Álvaro, dizendo que na vida tudo passa. Ele correspondeu e me abraçou também.

Sem querer, nossos rostos acabaram se encontrando. Ele fixou aqueles olhos verdes nos meus, eu sorri, e ele me beijou. Nos beijamos longamente. Tiramos nossas roupas e nos entregamos ao amor e ao sexo.

Eu arrepiava ao sentir aquele rosto barbado encostando no meu pescoço. Ao sentir aquele peito peludo sobre mim, suspirava. Transamos loucamente com aquela chuva na fazenda, até que ele respirou um pouco mais forte e gozou em mim. Continuamos nos beijando e quando a chuva parou voltei pra casa da fazenda.

Inventei uma historia pra boi dormir para meus amigos e, na outra noite, fui me despedir de Álvaro,. Transamos com mais intensidade. Ele gozou no meu cu, na minha boca e enfim nos despedimos.

Isso já faz quase um ano, Álvaro continua lá e meu tio sempre quando me vê diz que Álvaro pergunta por mim. Por isso, nas minhas próximas férias já tenho meu destino: a fazenda! Tomara que chova muito para que eu possa ficar em modesto chalé aonde mora um rústico capataz.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/nandynho1



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente