Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Professor de Frances Senegales

Como sempre vou ao Centro de Sampa, pelo menos 2 vezes por semana e eu decidi conciliar o tempo. Tambem estava precisando tomar umas aulas de francês entao pensei em tentar achar algum professor de frances la no centro e também sei que hoje em dia existem muitos imigrantes senegaleses que vendem bijoux la pelo centro. Tambem sei que muitos deles falam mais de duas linguas inclusive o frances entao comecei perguntar la pelo centro, junto aos senegaleses e me indicaram um rapaz que era professor no Senegal e tinha imigrado para o Brasil. Ele tambem vendia bijoux. Depois de encontra-lo nos apresentamos, ele era um negro de 32 anos, era professor de frances e claro se interessou em dar as aulas.

Nao houve a princípio nenhuma conotacao sexual apesar dele ser um daqueles negros muito bonitos, de olhos grandes, magro e alto e tinha maos grandes e pareciam calejadas quando o cumprimentei. Combinamos dele me dar aulas duas vezes por semana nos dias que eu fosse ao Centro. Como ele nao tinha residencia fixa combinamos que eu pagaria o hotel para ele dormir nos dias que eu fosse la e ele me daria 2 horas de aula em cada dia. Lá os hoteis sao simples e baratos e nao saía mais de 70 reais. Avisei que haveria semana que nao iria ao centro, mas sempre telefonaria.

Na primeira semana tivemos as duas aulas e nada aconteceu, apenas nos conhecemos mais e percebi como o Jean( seu nome ) era educado e bonito também e houve alguma troca de olhares, mas nada foi dito. Na segunda semana liguei na terça marcando para aquele dia e ele me disse que tinha ido pegar mercadoria no Ipiranga e que se atrasaria um pouco. Quando eram 19 horas ele chegou e fomos direto ao hotel. Quando entramos no quarto, ele me pediu para tomar um banho antes, pois havia andado muito e estava suado, eu disse ok e esperei. Ele saiu do banho enrolado na toalha e deu um sorriso, se desculpou porque o quarto era pequeno e tirou a toalha e quando vi nossa, ele era ainda mais lindo nu, magro mas musculoso e aquela vara minha nossa, se mole era daquele tamanho, fiquei imaginando quando ficasse dura, veio um misto de tesao e medo. Ele percebeu que eu fiquei olhando encantado, deu uma risadinha e logo vestiu um calcao daqueles de futebol sem cueca mesmo. Eu fiquei ate meio abobado e demorei pra cair em mim. Ai ele perguntou se eu tinha um laptop pois queria me mostrar um site onde poderia treinar meu frances.

Sentamos lado a lado e ele comecou a me mostrar e eu nao conseguia concentrar com o que tinha visto e ele percebeu que eu estava disperso e perguntou se eu estava bem e eu disse que sim e pedi pra ir ao banheiro. Fui até o banheiro e passei uma agua fria no rosto pra esfriar a cabeca, mas estava dificil e quando voltei para o quarto ele estava mexendo no meu laptop e me perguntou se eu entrava sempre em site gay, pois tinha visto meu disponivel.com, quando ele foi navegar, disse que abriu o site. Eu fiquei meio sem graca e disse que so entrava de vez em quando. A conversa tendeu para sexo, quando ele disse que no Senegal tinha um namorado e que era homosexual e eu falei que era bi, mas que numa relacao homo era passivo e ele disse ótimo, pois eu sou ativo. Ele acabou de falar tirou seu calcao e disse, eu percebi que vc me curtiu, tá afim? Mais uma vez ele me encantou, pois sua vara ja estava meia bomba e naquele tamanho ja era bem grande. Ele mexeu na vara e eu ja fui tirando minha roupa e quando fiquei nú ele falou, nossa como vc é branquinho, naquele portugues carregado dele. Ele se levantou e nos beijamos de pé, nossos paus se encostavam e o pau dele chegava a atrapalhar quando nos abraçamos, ele me virou de costas e comecou a beijar minha nuca, sua lingua era a melhor lingua que havia sentido e quando ele chegou na minha bunda e viu ela branquinha, lisinha e grande, pois tem mais de 105cm ele comentou, nossa que bundona linda e gostosa branquinha. Ele apertava, mordia e já comecou a enfiar a lingua no meu cu.

Eu me pus de 4 e ele metia a lingua toda, que macho era aquele. Depois ele me disse que ja estava ha mais de 2 meses sem sexo. Ele era uma máquina, só ele trabalhava e eu so gemia e me entregava aos desejos dele. Ele me virou e então pude ver e sentir aquela varona, ele me pôs pra mamar e a pica nao cabia inteira na minha boca, mas ele forçava xolocar todo na minha boca, eu engasgava, mas entrava ate a metade. Quando ele disse que queria me comer eu gelei e falei que nem em sonhos, havia levado uma pica daquele tamanho e ele respondeu nao se preocupe, porque sei fazer sem doer em tom de ordem sem me deixar contestar. Eu peguei camisinha e gel e apesar da camisinha ser grande deixava quase 1/3 do pau dele de fora, eu enchi de gel, ele se sentou na cama e deu ordem pra ir sentar nele e eu fui.

Ele separava minhas nadegas com forca e o pau ia entrando. Entrou a cabecinha e ele esperou, depois entrou mais um pouco e ele esperou, não deixava doer e assim foi indo e eu sem sentir dor, ele era um mestre em meter. Depois de uns 3 minutos incrível, eu estava com a pica enterrada inteira no meu cú, sentia quanhdo batia na minha prostata e massageava. Aí eu fui ficando bem putão, nossa eu estava com tesao só de pensar que tinha conseguido levar aquela vara toda. Eu comecei a cavalgar e gemer, gritar de tanto tesão e ele falava, isso branquinho senta na rola do seu macho, eu rebolava mexia e pedia vara pra ele. Aí aconteceu pela primeira vez comigo algo inusitado, comecei a gozar sem pegar no meu pau. Olha foi sinceramente o melhor gozo da minha vida e na hora ele falava pra mim, isso goza meu branquinho assim que eu gosto, de cú que aguenta minha vara. E quanto mais ele falava mais eu engolia a rola dele com meu cú. Depois que gozei ele me mostrou a quantidade de porra que saiu, aí ele (que ainda nao tinha gozado), disse que queria gozar em cima de mim, tirou o pau do meu cu tirou a camisinha e bateu punheta, na hora que ele gozou tinha tanta porra que espirrou na minha cara e ele me deu um banho de porra, encheu meu torax de porra e eu alisava e espalhava aquela porra toda pelo meu corpo, jamais tinha visto tanta porra junta.

Tomei mais umas 3 semanas de aula, teve um dia que dormi com ele e como disse ele era uma maquina de meter, meteu a noite inteira que saí até manco do hotel. Mas ele precisou voltar ao Senegal e nunca mais o vi. Mas valeu a experiência e olha até o mais ativo dos ativos se levasse aquela vara, pediria repeteco.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fiodentalgostosoSP



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

02/04/2015 10:24:11 - Nossa que tesao amigoo estou me acabando na punheta queria esta la assistindo esta foda e logico participando faria uma dupla penetraçao em vc hummm que tesao

19/03/2015 16:08:21 - Gostei muito do texto, só de imaginar a situação já fiquei doido de tesão.

18/03/2015 22:39:43 - adorei a história,vc realmente sabe fazer sexo também, e conta de uma forma que agente viaja na sua narrativa e penetra dentro do conto,cheguei até gozar sem por a mão no pau,uma delicia parabéns hem.seu admirador

18/03/2015 21:42:37 - Adorei a narrativa

18/03/2015 17:46:56 - Gostei muito do conto, negros sempre me dão maior tesão só de pensar naquelas varas enormes. Adorei, já ia pedir aula de francês tb.

18/03/2015 16:49:40 - Hummmmmmm to todo molhado só de pensar no tamanho desta pika. amei seu conto. abraços.

18/03/2015 14:27:20 - Transa com Negros é muito legal este conto me levou a loucura por caso de se tratar de branco e Negão que geralmente são muito bons de cama.

18/03/2015 13:29:23 - NOSSA QUE CONTO, SÃO COISAS QUE ACOMTECE NA VIDA DAS PESSOAS SEM ELES EPERAREM. A VIDA TEM DESSSAS COISAS.

18/03/2015 09:41:17 - Muito bom!

18/03/2015 08:28:06 - DEVE TER SIDO GOSTOSO. UM BEIJO

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente