Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Trepada a três

Há alguns anos tive que ir a trabalho á cidade do México. Como na época o dólar estava numa cotação favorável, resolvi seguir viagem e passar o final de semana na cidade de Miami.

Peguei um hotel na Ocean Drive, que fica a beira mar. Cheguei na sexta a noite. Fiz compras no sábado, durante o dia, e no fim da tarde voltei para o hotel para tomar um banho antes de sair para jantar. Mas, antes, resolvi ir até ao bar do hotel que ficava na beira da piscina.

Quando cheguei não havia ninguém. Logo depois chegou dois homens, aparentemente com idades próximas a minha. Eles sentaram numa mesa próxima e, de repente, se beijaram. Fiquei atento ao beijo, quando um deles olhou pra mim e me cumprimentou. Acenei também. Logo em seguida o homem que me cumprimentou me acenou convidando para ir à mesa deles... Aceitei. Nos apresentamos e os dois eram colombianos. Muito educados, disseram que moravam juntos em Bogotá juntos há mais de 5 anos e estavam lá a passeio.

Me convidaram para ir numa boate em Miami, que eles conheciam. Fui com eles. Era uma boate gay tranquila. O casal tinha uma estatura próxima a minha, corpo bonito, os dois morenos, sendo que um deles com aparência meio indígena. Lá na boate, depois de alguns drinks, fomos pra pista dançar e rolou um beijo a 3. Já estávamos entrosados, quando um deles quis ir embora para o hotel.

Chegando lá, os dois convidaram para ir ao quarto com eles, pra saideira. Aceitei. Um deles foi até o banheiro e o outro ficou comigo na sala e começamos a nos beijar. Outro saiu do banheiro de toalha e começou a me perguntar o que eu curtia. Eu disse que era flex, mais que nunca havia transado com dois, no que ele me disse que o companheiro só curtia a 3 se o terceiro fosse passivo. Eu respondi que tinha esse fetiche em dar para dois caras, mas não curtia DP. Em seguida, fui tomar um banho.

Quando saí eles estavam se beijando ja se esfregando um no outro. Já estavam muito excitados, e eu fiquei também. Percebi que o mais moreno tinha uma pica maior de uns 20cm e o outro tinha uma pica pouco menor, um pouco curvada. Quando percebi, estávamos nós três se pegando. Aos poucos eles foram me direcionando ao pau deles e quando notei estava agachado mamando a pica dos dois que ainda estavam de pé.

Eu revezava nas picas enquanto eles de pé se beijavam.Quando o mais moreno se sentou no sofá e pediu que eu continuasse a mamar a pica dele. O outro se posicionou atrás de mim agachado e começou a chupar cuzinho. Eu mamava a pica do outro, gemia entre as mamadas, e rebolava na língua dele. Logo, ele pegou gel, colocou uma camisinha, e começou a forçar meu cuzinho. Na hora doeu pela posição, mas logo ele estava com a pica toda enterrada e socando dentro de mim. Ele começou devagar e depois já metia com vontade, batia na minha bunda e falava em espanhol que tesão de cu. Enquanto isso, eu não parava de mamar o outro.

Foi quando este mesmo disse que também queria meu cu. Colocou uma camisinha e gel. Fui sentar na rola dele. Enquanto estava com a rola enterrada no meu cu, ele me chamava de puta em espanhol, batia na minha bunda e mandava eu rebolar na vara dele. O outro chupava meus mamilos. Foi quando eles disseram para gozarmos os 3 juntos.

Enquanto um gozava no meu cu o outro gozava na minha cara e no meu peito. Um deles estava me punhetando e gozei também, em cima do moreno. Incrível como foi tudo muito bem sintonizado. Passamos o domingo juntos e trepamos muito. Na segunda fui embora para o México e levei comigo esta deliciosa trepada a três.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fiodentalgostosoSP



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente