Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: A grande obra

Sou arquiteto e um dia fui até uma obra fazer um visita acompanhado do engenheiro responsável.

Chegando na obra vi alguns peões trabalhando. Nada que me chamasse atenção, depois de algum tempo, vejo um cara mexendo na parte técnica da obra. Esse sim me atraiu. No primeiro olhar já fiquei louco por ele. Era um cara moreno, forte, de barba por fazer, e pelos aparados. Ele estava sem camisa. Cara de macho!

Mesmo sério, fixei o olhar nele mais não tive resposta. Fiquei num tesão do caralho por aquele peão e resolvi encarar novamente, pra valer. Nada adiantou. Saímos da obra e eu ainda não parava de pensar naquele cara. Passado alguns dias, vi um cara sem camisa caminhando só de calção e tênis. Eu estava de carro e reduzi a velocidade, quando passei ao lado: era ele! O peão gostoso da obra!

Resolvi parar o carro, fiz de conta que estava perdido e pedi informação. Ele tinha uma fala mansa e foi super educado comigo. Mais abusado, pedi para que ele me ensinasse o caminho e fosse comigo até onde eu precisava ir. Ele aceitou.

Quando entrou no carro, senti aquele cheiro de macho... Não resisti e tasquei um beijo, ele, por sorte, retribuiu. Seguimos para um motel. Chegando lá, ele tirou a cueca e saltou para fora um pau grande e grosso. Cai de boca, acho que mamei por uns vinte minutos sem parar. Foi então que ele resolveu colocar a camisinha e começou a me comer de uma forma que alguém jamais havia comido.

Cada estocada parecia que ele estava me rasgando. Gozamos como loucos. Quando acabou, peguei o celular dele. Saímos outras vezes, mas ele acabou se mudando para outra cidade e agora só me resta acompanhar o perfil dele no Disponivel.com.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/gil106



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente