Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Tecnico de planejamento

Eu estava entrando em uma obra para trabalhar como encarregado, fui apresentado ao técnico de planejamento, um negro delicioso. Eu sou hétero mas ele era uma delicia e falei próximo ao seu ouvido, muito prazer em te conhecer.

Todos dias eu tentava dar uma pegadinha no peitinho delicioso dele, mas ele sempre mantinha a postura, porém eu sabia que uma hora ele ia ceder, era questão de tempo e daí trocamos telefone e ele me ligou para tomar uma cerveja e logo aceitei. Começamos a conversar beber e ele me convidou para conhecer sua casa, fiz um charme, mas subi la já com a pica quase quebrando de tão dura. Sentei no sofá e ele sem perder tempo já meteu a mão puxou para fora foi mamando, tirou minha roupa e eu a dele, que bunda linda.

Rolou um 69, minha pica já estava estourando e logo falei com ele, pra deixar eu meter no rabo dele. Ele passou um creme e eu meti com tudo ate o talo, Logo gozei e fui embora. Hoje sou encarregado geral da sua obra e vira e mexe rola uma pegação entre nós dois

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Celo124 quer



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

16/02/2015 12:18:17 - Adoro essas história que tem negros é bem excitante e muito gostoso adorei esse conto muito legal.

15/02/2015 16:45:16 - Adorei a história e fiquei puto de vontade....Eu moreno, 167m, 63k, 49 anos, sou passivo, discreto e vc?? Skype.: crispim.avelino......adicionem eu lá..... moro em Sto. André Sp. - tim - WHatsap.: 99265-6424 ..... e-mail.: crispim_avelino@yahoo.com.br

15/02/2015 07:35:52 - MUITO BOM UM BEIJO

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente