Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Comendo um coroa

Conheci o cara no Disponivel.com. Coroa como eu, um pouquinho mais novo apenas. Eu, 48, ativo, tarado por caras discretos e machos. Ele, 45, tesudo e com uma bunda apetitosa.

Ele pediu pra ligar a webcam e não excitei, pois o perfil dele me deixou tesudo. Queria conhecê-lo de qualquer maneira.

Ficamos nos conhecendo aos poucos. Sem pressa, sem atropelamentos. Até que um dia ele disse que estaria a tarde inteira sozinho em casa. Perguntei se ele poderia me receber lá, ele assentiu. Coloquei a melhor roupa, passei um perfume delicioso e fui.

O cara era um tesão. Bonito, gente boa, tranquilo e muito passivo. Conversamos sobre algumas questões e tomamos uma cervejinha vendo um filme qualquer na televisão. Ele foi se aproximando aos poucos. Numa ida à cozinha, ou por qualquer motivo, ele sentava cada vez mais perto.

Aproximou-se de mim e pôs as mãos na minha coxa. Depois, vendo o volume, pegou meu cacete. Tirou-o e caiu de boca nos quase 20cm de rola. Chupava, me olhava, gemia e gostava. Era um mestre na arte de mamar.

Depois de mamar uns bons minutos, me beijou deliciosamente. Sentou no meu colo e rebolava na minha rola dura. Tirou a bermuda, pegou um creme e besuntou o pau e o rabinho, que a essa altura estava piscando. Foi encaixando lentamente até fazer meu cacete sumir inteiro. Fez uma pequena pausa para acostumar com a pica e, em seguida, começou a rebolar doidamente.

Que delícia! Gozei como um louco com ele rebolando em cima de mim. Ainda com a rola no cuzinho, ele começou a se masturbar e gozou na sua e na minha barriga. Gozou muito gostoso.

Depois, me deu um delicioso beijo e continuamos a cerveja e o papo. Não sei se ainda vamos nos encontrar novamente. Se rolar, vou gostar muito.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/guilhermeaugustodearaujofernandes@hotmail.com



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

08/11/2016 09:50:50 - Hum, que delícia de conto.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente