Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: A última foda

O que vou contar aqui aconteceu recentemente. Somos dois coroas da mesma idade, 48 anos. Nos conhecemos no bate-papo para uma foda e pronto. Achei o cara um gato e, depois da primeira vez, outros encontros aconteceram. Ele, apesar de casado com uma mulher, rebola e mama uma rola como ninguém.

O que no começo era pra mim apenas uma foda, ganhou novos contornos: passei a gostar bastante desse cara. Sempre fiz o ativo. Não gosto de dar. É desconfortável e adoro meter num macho. Ele, ao contrário, sente enorme prazer em sugar uma rola e, depois, com o cuzinho piscando, ser possuído gostoso.

Tenho, modéstia à parte, uma rola muito gostosa. Só depois de algumas fodas, ele se acostumou com a danada. Atualmente, rebola gostoso e não reclama do tamanho.

A relação estava bem até o dia em que comecei sentir a falta dele em alguns momentos especiais. Eu estava sempre sozinho. A família, a mulher e os filhos sempre vinham em primeiro lugar e acabavam impedindo que passássemos mais tempo juntos.

Certa noite cobrei isso dele. Disse que não estava mais suportando aquela solidão e que, por isso, não fazia sentido ficar protelando o fim. Ele chorou. Depois do jantar, ajudou a lavar a louça, e se despediu com muita tristeza.

No portão, pedi pra ele ficar, pois tínhamos poucas oportunidades de passarmos a noite juntos. Já que a esposa estava viajando, por que não ficar mais uma vez? Ele sorriu e concordou.

Deitamos para dormir já era mais de 1h da manhã. Antes, tomamos uma breve ducha e ele demonstrou, no chuveiro, a intenção de me mamar. Acabei me esquivando e, antes dele, terminei o banho e fui pra cama peladinho.

Nos beijamos e, ele, de novo, chorou sem dizer nenhuma palavra. Roçou a bunda peluda no meu cacete e eu o abracei sem desejo de fazer sexo. Também estava triste com aquela situação. Meu pau não subia, mas o dele estava em ponto de bala.

Ele deitou sobre mim e me cobriu de beijos. Fiquei ereto, mas sem vontade de fazer sexo. Passei uma pomada no cacete dele. Ele, taradinho como sempre, meteu nas minhas coxas e gozou absurdamente. Dormimos gostoso, mas sabendo que não haverá mais outros encontros. Pela manhã, ele saiu. E eu voltei a dormir.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/guilhermeaugustodearaujofernandes@hotmail.com



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

01/02/2016 14:02:23 - Bom. Gostei.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente