Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Professor tesudo

Atualmente sou casado, mas sempre nutri um tesão por homens. Alias, já tinha transado com alguns, mas com um professor foi especial.

À época, eu já estava noivo da minha atual esposa, mas sempre entrava nas salas de bate-papo procurando gays com um papo interessante, mais para matar o tempo do que outra coisa, pois tinha receio de sair com pessoas da net.

Um noite, estava eu lá e apareceu um professor, achei interessante e o chamei para conversar, o papo foi muito bom e trocamos, à época, "msn". Nos dias em que se seguiram sempre entrava a fim de encontrá-lo, e as vezes calhava de nos falarmos. A conversa fluía como se fossemos amigos de muito tempo, falamos de nossos gostos e estilos. Ele disse que gostava de negros - eu sou negro, bonito e estiloso. Então pensei: chamei a atenção dele!

Resolvemos trocar fotos, era o que eu tinha para o momento. Isso foi a gota d água e ele me convidou para um café. Como disse antes, sou muito medroso e não fui. Levei uma bronca dele, mas acredito que ele resolveu brincar com a minha cara. Continuamos a nos falar no "msn", até que por outras questões, não nos procuramos por aproximadamente seis meses.

Passado esse período, uma noite na sala, alguém me chama a atenção, convidei para conversar e eis que é o professor, conversamos e então ele passou o número do celular. Eu não liguei, com isso, passou o fixo, então liguei. Ele enlouqueceu ao ouvir minha voz e quis me encontrar na manhã seguinte.

Marcamos na casa dele, nesse dia só trabalharia na parte da tarde, então tinha a manhã livre. Anotei o endereço, ficava no caminho para o meu trabalho. Perfeito pra mim, era só dedicar algumas horas a ele e seguir ao meu caminho e, caso não rolasse nada, chegaria mas cedo ao trabalho sem problemas.

Saí de casa e ao chegar na casa dele, quando abriu a porta, nosso encantamento foi igual, um pelo outro. Já fomos nos abraçando e nos beijando, ele já veio me encoxando e me arrastou para o quarto, no caminho as roupas já foram caindo e eu acabei descobrindo que o safado estava sem cueca. Então conclui que a intenção dele era me foder.

Foi exatamente o que aconteceu, ele me chupou todinho, eu retribui, é lógico. Até que ele enfiou aquele pau delicioso no meu cu e começou a bombar. No início doeu um pouco, mas o meu tesão era muito grande para pedir pra parar. Então ele bombou até ficar a ponto de gozar, quando me perguntou onde eu queria que ele gozasse, eu disse: no meu rosto. Ele gozou, gozou tanto, que parecia que tinha jogado um litro de leite na minha cara. Logo depois eu também gozei.

Tomamos banho, em seguida comemos um lanchinho, que ele já tinha preparado, e eu fui trabalhar. Assim foi a minha primeira vez como passivo, com o Professor Tesudo. Nos tornamos amigos e as vezes faço aquela visitinha, sem a esposa, lógico, na casa dele.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/butchassidhy



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente