Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Passei a piroca no radialista

Oi, sou o batatinha8 do site disponivel, como alguns ja viram gosto de dançar na cam rebolando minha bundinha. Comecei a frequentar saunas gay a pouco tempo, já fui a duas e tenho a preferida, pois tem homens bem homens, não me da tesão caras afeminados, digo falar e andar, rebolar qualquer homem pode rebolar em dança e não ser afeminado, um clipe musical que faz sentido do que estou falando é a musica largadinho interpretado pela Troupe Dance, são homens dançado sem afeminaçoes.

Esses dias estava na Sauna e como sempre faço, peguei a toalha e fui direto pro chuveiro, nessa hora já deixa muitos homens loucos ao olhar minha bundinha e já aparece um pretendente pra transar, mas nesse dia foi diferente, tomei um banho como de costume e fui ao bar tomar uma cerveja, como tenho aparência e jeito de machao urso, gordinho e peludo todos de cara ja auto me entitula como ativo,só os que são bem sacanas mesmo que investe. Nesse dia estava tomando uma cerveja no bar sentado no sofá e um cara me chamou atenção, lindo e o que mais me chamou a atenção foi uma aliança no dedo na mão esquerda, quando vejo isso fico pirado, aí trocamos olhares e nada, então fui ao banheiro na tentativa de ele ir atrás e nada, voltei e assim que voltei, ele saiu e foi pra sauna a vapor.

Fui atrás dele e finalmente o achei, sentei ao lado dele na sauna aí ele passou a mão na minha perna, essa foi a deixa e chamei ele pro reservado no canto da sauna e ele foi. Nos beijamos nos pegamos e ele foi direto no meu pau que nesse momento estava duraço e já foi chupando, isso me deixou louco, que homem, ele é radialista e tinha uma corpão, com barriguinha e pêlos e uma corrente de ouro no pescoço, me da um tesão homens peludos com pulseira ou corrente, sei lá me da a impressao de ser bem homens. Então vi que a coisa iria esquentar, convidei ele pra ir ao quarto reservado na parte de cima da sauna ele topou, nossa nem imaginava que estava acontecendo aquilo, poucos homens me dá tesão de ser ativo e aquele homem estava me dando um tesão danado e com a cerveja ainda, meu pau estava estourando de duro. Chegamos no quarto já deitado na cama beijei sua boca e como beijava bem sem frescura e com tesão mesmo, beijei cada parte do seu corpo e cheguei ao seu cuzinho e comecei a lamber, que cuzinho limpinho e gostoso, comecei a penetrar minha lingua no seu rabinho e ele gemia e dizia que fazia tempo que seu parceiro nao fazia isso com ele, pensava até então que era casado com mulher, mas ok, segui dava mordiscadas no seu corpo sem deixar marca e com ajuda do cavanhaque ele se arrepiava tododinho.

Não aquentei e vi que ele tbm não pediu pra penetrar ele, já estava mais aliviado e com a sauna, nos deixa mais relaxado aí coloquei devagar pra nao machucar ele e na medida que ele pedia aumentava o movimento pois meu pau é pequeno porem grosso e todo momento perguntava se estava bom e ele respondeu que sim e gostava do que estava fazendo, pois muitos caras ja chega enfiando e pronto nem sabe se o parceiro esta confortavel ou não, como a maior parte sou passivo entao entendia. Fui metendo gostoso na posição de frango assado e dando paradas pra beijar sua boca, nossa ele gozou em sua barriga sem encostar no pinto, aí me deu um puta tesao mesmo ao ver ele gozar e saber que estava sentindo prazer e ai bombei e gozei tambem, mas meu pau estava tão duro que não tirei e comecei dinovo e depois de um tempinho gozei denovo, a camisinha saiu cheia de porra, nunca tinha gozado tanto e ele tambem disse que não, trocamos fone e mantemos contato tentando marcar uma proxima. Que tesão de radialista.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/batatinha8



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

07/07/2015 14:09:24 - Bo esse conto, deve ter sido uma foda de sair com as parnas bambas

06/07/2015 20:11:06 - Humm delicia de conto. ja brinquei com um cara que era passivo e foi muito cainhos comig sendo ativo,. amei seu conto, bjs...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente