Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Foda com amigo de trabalho em um evento da empresa

Certa vez estava em um evento realizando um treinamento com colaboradores da empresa em Salvador. Para economia de custo, ficamos hospedados em um convento. Mesmo assim, quando estou viajando, adoro cair na night.

Porém, o convento tinha horário para fechar, então não tinha como eu sair para encontrar alguém que estivesse afim de fuder um visitante. Na última noite, meu amigo de quarto estava se preparando para tomar banho e ficou apenas de cueca na minha frente. Eu conseguia olhar o volume na cueca e já sonhava ainda mais com uma pica.

Quando ele saiu do banheiro, resolvi então tomar o meu banho, para ver se abaixava o tesão que ele tinha despertado. Ao entrar no chuveiro, percebi que ele tinha deixado a cueca lá. Não resisti e acabei dando uma cheirada gostosa na cueca para sentir aquele cheiro de rola. O tesão aumentou!

Quando voltei para o quarto, ele estava lendo um livro. Deitei na minha cama e li alguns e-mails pelo celular quando ele começou a puxar assunto sobre uma história de padres que tinham tido um caso com coroinhas. Achei a conversa meio estranha, mas continuei.

De repente, ele esticou o pé e encostou na minha cama. Depois, ele esbarrou de leve na minha perna e brincou dizendo que estava fria. Logo depois ele voltou a encostar o pé em mim, mas dessa vez encostou na minha pica. Não resisti, meu pau voltou a ficar duro. No mesmo instante retribui e encostei meu pé na sua pica, que também já estava dura e pude sentir naquele momento o tamanho da rola.

Acabei me levantando e o beijando. Enquanto isso, minha mão já estava apalpando sua rola. Daí em diante já estávamos pelados. Foi quando percebi o verdadeiro tamanho da rola dele, coisa de 21 a 22 cm. Um detalhe muito importante que não posso esquecer: ele era casado e a esposa também estava no evento, mas em outro quarto.

A noite foi pequena, com apenas uma camisinha que ele tinha. Me fudeu a noite toda, foi uma delícia, o ruim era não poder gemer porque estávamos em um convento. Na manhã seguinte, enquanto eu ministrava o fim do evento, ele olhava para mim com cara de quem queria mais e tudo que me vinha à cabeça era voltar para o quarto e fuder com ele.

Desde então não fui mais para Salvador e ele também não está mais na empresa. Mas continuamos nos falando sempre, a conversa, claro, com muita putaria.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Wasley



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente