Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Tudo aconteceu por causa de um Bullying

Tudo começou com atos de intimidação física a um rapaz que eu conhecia de vista e trabalhava em um salão perto de casa. Eram umas oito horas da noite e eu o encontrei na porta do prédio machucado no rosto com a camisa rasgada e sujo.

Ajudei o a se levantar e perguntei o que aconteceu. Em sua resposta notei um medo muito forte, ele tinha apanhado de garotos da academia, garotos, ainda com medo me pediu ajuda e por sorte os caras não pegaram nós dois pois entramos no prédio na hora certa.

Levei o rapaz para casa e tratei de limpar os machucados, ele tinha caído e ralado o braço e etc.. Depois de um banho aconselhei que ele ficasse na minha casa até o dia clarear pois era tarde e poderia acontecer novamente.

Fizemos um lanche e durante a refeição pude olhar melhor para ele só de cueca. Era magro mas nem tanto, com uma bundinha linda, pelos ralos pelo corpo e notei que o meu cacete deu sinal de vida, ele notou a ereção e riu.

Fomos dormir, muita coisa já tinha acontecido.

Moro sozinho e ofereci o meu quarto para ele dormir em um sofá cama que era usado quando tinha hospedes.

No meio da madrugada com o dia começando acordei e olhei para ele dormindo.

Novamente o meu cacete deu sinal de vida e instintivamente comecei a me acariciar e pensar no meu amigo ali deitado, eu sei que fechei os olhos e estava na maior empolgação, quando senti alguém me observando.

Fiquei sem ação mas, o gelo foi logo quebrado por um beijo e ajuda na minha masturbação.

Sua boca era quente perfeita, quase fui a loucura.

Agarrei ele e tomei a iniciativa de acariciar o fonte dos meus desejos, beijos, caricias com a boca nos seus mamilos um cunete caprichado e estávamos cheios de tesão.

Mais uma chupada e meu cacete estava pronto para desvendar aquele cuzinho. Neste momento ele pediu para ir devagar pois ainda tinha dores pelo corpo, fui então com todo o cuidado tomando conta daquele lugar e daquele corpo, primeiro com a posição de cachorrinho e depois, como ele sentia ainda o joelho passamos para um frango assado que nos permitiu troca de caricias beijos e um gozo grande.

Depois de tudo fui tomar banho com ele não deu outra, sabão, água morna e botei o contra a parede e fui sem dó, suas mãos escorregavam e não tínhamos um bom apoio então voltamos para a cama e consegui comer aquele cuzinho como eu queria, cobrindo o corpo com o meu como se fôssemos um só.

Continuamos nos encontrando e brincando com o acontecido pois estamos nos conhecendo melhor devido ao bullying.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente