Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: O montador usou sua ferramente em mim

Olá, meu nome é Ricardo, sou fã dos contos aqui do site e hoje vou compartilhar o que aconteceu comigo alguns dias atrás.

Vou começar me apresentando. Eu sou moreno claro, 1,72m, 70 kilos, tenho 22 anos e sou passivo. Não sou do meio GLS e nem assumido eu sou.

O que eu vou relatar aconteceu quando eu estava de férias do trabalho. Eu moro com a minha mãe e meu irmão. Minha mãe trabalha e estuda, sai de casa as 11h e só chega às 23h.. e meu irmão também estava de férias e tinha ido viajar com a namorada. Então no dia eu estava em casa, pois estava de férias, mas mesmo trabalhando eu fico em casa sozinho todos os dias, pois todos trabalham e estudam.

Tudo começou quando a minha mãe comprou uns móveis aqui pra sala de casa. A loja ficou de enviar o montador e a minha mãe no dia me avisou que ele viria na parte da manhã e que seria uma coisa rápida. No dia acordei cedo e fiquei aguardando. Umas 11h da manhã a campainha da minha casa tocou, fui atender e me deparei com aquele homem DELICIOSO. O cara era lindo demais, devia ter seus quase 30 anos, era moreno tipo bronzeado, estatura mediana, uns braços deliciosos, uma mão enorme, ele estava vestindo a camisa da empresa, calças que mostrava um certo volume que me enlouqueceu e tinha uma voz grossa que só de ouvir eu já comecei a tremer.

- Bom dia amigo, eu vim montar o painel - e falou o nome da minha mãe que havia feito a compra. Eu desci as escadas e abri o portão e pedi que ele entrasse. Como o que a minha mãe havia comprado era simples de ser montado ele estava sozinho. Carregou as coisas pra cima da minha casa e pediu que eu levasse a mala de ferramentas pra ele com toda educação. O cara era muito simpático, nós conversamos bastante e desde o começo eu senti que ele já tinha percebido o quanto eu estava babando por ele. Quando ele se esticava na parede da minha sala e eu via uma ponta do abdomen dele (com alguns pêlos que davam ainda mais tesão) eu enlouquecia. Ele todo simpático conversou sobre muitas coisas, entre elas, ele me disse que não queria mais ficar naquela profissão e pretendia estudar pra tentar outras oportunidades. Foi ai que eu descobri que ele era separado, tinha 29 anos e tinha um filho de 6 anos.

Nem uma hora depois ele já havia feito todo o serviço e foi aí que eu tive que tentar alguma coisa com aquele DEUS. No dia estava muito calor, e ele estava de calça e camiseta e eu percebi que ele estava já um pouco suado e com calor. Foi aí que eu ofereci algo pra ele beber:

- Você quer beber alguma coisa? Com esse calor você deve estar com sede. E ele respondeu:

- Ah eu gostaria sim, por favor. E eu posso usar seu banheiro? Nesse instante ele passou a mão na barriga e deu uma batidinha no pau. Claro que eu percebi o olhar que ele me lançou e já entrei no joguinho.

- Claro que pode, é nessa porta aqui - e apontei pro banheiro. E fui pegar a água pro meu montador gostoso. Saindo do banheiro ele foi em direção a cozinha e eu estava com a garrafa e o copo na mão. Ele tomou um pouco e agradeceu. E eu falei: - Eu preciso pagar alguma coisa? Minha mãe não me falou nada em relação à isso.

- Não. disse ele. O meu serviço já está incluso na compra.

- Ah sim, então tá bom. Nessa hora eu olhei pra ele e encarei e fui descendo o olhar pra mala enorme dele e falei:

- Que pena então, pensei que tava devendo alguma coisa pra você. Nessa hora ele pegou mesmo na mala, apertou e falou:

- Tem só uma coisa que você pode fazer. Pegou minha mão e colocou na rola dele que já estava meio bomba. Você pode cair de boca aqui que eu vou adorar. Nossa, eu já agachei sem falar nada, abaixei a calça e a cueca dele juntas e aquele mastro delicioso já quase duro encaixou direitinho na minha mão. Devia ter uns 19cm, uma cabeça enorme e rosa, retinho, alguns pêlos e o saco todo depilado. Eu falei:

- Nossa safado, eu sabia desde que você chegou que você era um safado. E caí de boca, mamei a rola dele como que fosse a minha ultima mamada no mundo, no chão da cozinha. E nós fomos pra sala, ele se sentou e eu continuei mamando. Mamei por muito tempo e ele só urrava de tesão e falava - Nossa, seu cachorro.. nunca ninguém me mamou assim, continua que eu vou gozar. Eu morrendo de tesão mamei mais ainda, e engolia as bolas, e uns minutos depois ele falou:

- Para, para.. se não eu vou gozar na sua boca. Ele se levantou, tirou a roupa toda e disse: Tira a roupa sua puta que eu vou te comer. Nossa eu morri de tesão nessa hora, tirei toda minha roupa, busquei camisinha e lubrificante e deitei no sofá. O cara caiu de boca no meu cuzinho, enfiava a lingua, enfiava dois dedos e só falava putaria:

- Que cu delicioso, tô louco pra meter rola nele seu safado. E colocou a camisinha e montou em mim e foi enfiando devagar aquele caralho delicioso em mim. Eu tava com tanto tesão que nem senti quando ele enfiou inteiro e começou a bombar meu cu. Fizemos várias posições e depois ele já até cansado, suado falou:

- Vou gozar na sua boca putinha. Tirou a camisinha e colocou aquele caralho melado na minha boca e eu mamei tanto que em 2 min ele jorrou porra farta na minha garganta. Nossa que tesão, eu nunca tinha sido fodido daquele jeito. Eu gozei sem ao menos tocar na minha rola logo depois. O cara ficou cansado, e perguntou se podia tomar um banho. Eu disse que sim e nós fomos pro banheiro juntos. Lá a pica dele já estava dura e eu mamei ele por mais uns 10 min e ele falou que precisava ir que o tempo dele já tinha estourado.

Foi uma experiencia incrivel. Ele se despediu me pegando por trás e acariciando minha bunda e me passou o Skype e o telefone dele, falando que precisava marcar de novo comigo. Claro que eu amei a idéia e falei que era só a gente marcar. Nunca fiquei tão feliz por um serviço prestado assim haha.

Fodido pelo montador maludo e safado.

Conversando com ele no mesmo dia da nossa foda pelo Whatsapp ele me perguntou se eu não topava uma aventura com ele e outro amigo dele que ele contou nossa experiência. Vocês acham que eu rejeitei? NUNCA! Essa foda vai ser o meu próximo conto que eu publicarei em breve aqui, que vai chamar: O montador safado parte 2

Beijo na pica de cada um de vocês!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

12/07/2015 14:49:40 - sou louco por caras assim entregador, encanador, eletricista, bombeiro etc doido pra ter uma chance com esses caras pauzudos.

11/07/2015 13:33:04 - porra o cara é um bom fudedor, agora fiquei curioso pela parte 2.

10/07/2015 19:54:57 - Bem que eu queria um montador assim...

10/07/2015 04:23:45 - Esse conto é muito gostoso essa história de montador foi muito bacana da um tesão da porra ser fodido por este montador muito excitante.

09/07/2015 11:29:26 - Não demora mto para a part 2.. tesão da porra cara

09/07/2015 08:24:24 - muito bom amigos meu parabens

09/07/2015 08:15:09 - muito bom o conto adorei to loco pra ver o conto dois.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente