Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Barzinho na Vieira de Carvalho

Tudo aconteceu, que estava pê da vida com a empresa que trabalho, iria ter uma festa de confraternização, mas não estava com nenhum um pouco de vontade de ir, aí eu disse que iria, mas chegando a hora dei um furo e resolvi ir pra casa. Como era feriado trabalho, até as 20 horas, então no meio do caminho de ida pra casa, resolvi afogar as mágoas e lembrei de um barzinho na rua Vieira de Carvalho que fui uma vez, que um cara me levou. Eu nao sou muito de frequentar ambientes gays, devido não ser assumido, mas não sei por que fui.

Chegando na rua, já tinha muitos homens se paquerando e me secando ate o ultimo talo. Sempre gostei de homens mais velhos, entao fui a um barzinho com pessoas mais velhas, sentei no bar e logo de cara muitos ja começaram a me secar com os olhos. Pedi uma cerveja pro garçom e o cara do meu lado, se fazendo de simpatico querendo algo comigo, mas não estava afim, pois minha intenção mesmo era só de beber e derrepente chega um coroa lindo olhos azuis, cabeça raspada com uns 45 anos, nossa já fiquei tarado por ele e quando ele falou fui ao delírio, pois tinha sotaque de uruguaio, argentino e estava em companhia de amigos. Olhei sem dar muita bandeira, então a cada cerveja que terminava, saia pra fumar e então esse homem pede pro cara do bar um cigarro e numa dessas minhas saídas pra fumar, o cara charmoso veio também, mas ficou só de longe olhando e no finalzinho do cigarro ele se aproxima e começa puxar papo.

Ele falou que veio da Espanha e estava no Brasil há um ano e dava aula de inglês e espanhol, nossa adorei foi muito educado e depois seu amigo se aproxima e trouxe a cerveja que ja estava esquentando, mas logo resolvemos voltar pra dentro do bar e pedi mais uma cerveja e em seguida fechei a conta. Saimos da mesa, fomos pra um lugar reservado. O banheiro do bar. Ele começou a me beijar e pegar meu pinto por cima da calca e acariciava minha bunda, nossa fui ao delírio até meu pau ficar pingando de tanto tesao.

Ele pegou sua mão e colocou dentro de minha calça passou o dedo na cabeça do meu pau, tirou e lambeu, nossa nunca tinha tido um tesão daquele, foi um pega pega danado. Ele queria fazer tudo que tinhamos direito, mas como estávamos no banheiro do bar, eu disse a ele que não, pois seríamos expulsos caso fossemos flagrados. Demos umas encochadas um no outro e um carinha que foi no banheiro so olhou de lado, porque a porta estava meio aberta, deu uma risadinha e logo saiu. No final trocamos número de telefone e prometemos nos ver, quem sabe dessa vez rola sexo completo com meu Espanhol.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/batatinha8



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

06/03/2015 19:56:57 - HAAAAAAAAAAAAAA. só isto? mas foi boa a pegação.. abraços. kkkkk

06/03/2015 11:09:58 - ola,bom dia ! que historia gostosa e excitante.rs.abraços !

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente