Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Chupeta no busão

Bom, eu sou moreno claro, 1,90 de alt, 90kg, fui casado e sempre gostei de uma sacanagem com outro homem que fosse igual a mim, discreto.

Sempre observei muito as pessoas em transportes públicos, principalmente homens bonitos e que me olhasse de maneira diferente. Bom, vindo do trabalho no centro do rio, transito infernal, engarrafamento que deixa agente louco, consegui pegar um ônibus que por milagre não estava lotado, estava perfeito pra um lance que ia acabar acontecendo.

Notei um carinha que sentava do outro lado me olhando e fixava o olhar em meu pau, comecei a me exitar e segurava provocando-o e ele me provocava fazendo sinais, lambendo os lábios, e sugerindo que estava me mamando, pediu pra que eu colocasse pra fora o meu pau logo o fiz, ele ficou louco e logo correu para o meu lado, sentou e logo segurou na minha rola que latejava de tanto tesão.

Vendo que eu estava completamente louco de tesão, foi ficando completamente louco de tesão também, onde de repente ele pede pra dar uma mamada, e eu surpreso e com mais tesão ainda, assustado eu concordei com que ele se inclinasse e logo caiu de boca na minha rola, onde latejou muito mais, e a mistura de medo e tesão foi ficando maior, e logo veio a vontade de gozar e mais uma vez me surpreendeu pedindo pra gozar em sua boca pra que não me sujasse. Nossa foi uma mamada rápida mais muito prazerosa e gozei como nunca havia gozado, que boca deliciosa.

Bom, o surpreendente é que na hora de soltar do ônibus descobri que mora apenas uma parada antes da minha. Espero poder encontra-lo mais vezes, pois não vou esquecer tão cedo desse dia e da boca quente que ele tem.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/kasado41



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente