Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: O vigilante tesudo, gostosão

Sou gaúcho da região metropolitana de Porto Alegre. Minha história aconteceu em 2008. Através de um chat telefônico, conheci um homem, casado, profissão vigilante.

Ficamos alguns meses só nos falando por telefone, nada de real. Até que um dia, fim de tarde, recebo uma ligação dele, me convidando para eu dar uma passada no posto de trabalho dele, estava fazendo o horário de outro colega, em outro posto de trabalho.

Confesso que hora fiquei meio preocupado, mas acabei indo até la. Na chegada, eu ainda nervoso, estacionei meu carro, na rua mesmo. Me dirigi ao portão aonde ele estava trabalhando, ele veio me atender. Ficamos ali conversando assuntos bem normais, confesso que na hora que vi ele vindo em direção ao portão meu tesão já foi aumentando, ele muito gostoso.

Meu cacete, começou a crescer e ele percebeu, e me convidou pra entrar no prédio. Entrei e começamos e nos arretar e nos beijar, quando toquei na bunda dele, percebi que era redonda, durinha, poucos pelos, enfim do jeito que imaginava.

Fomos nos pelando e ele meio nervoso também, estava com receio da baixar a calça, pedi pra ele, baixar tudo. Quando vi aquela bunda meu cacete ficou duraço, louco pra comer ele ali mesmo. Mas pra resumir a história, neste dia acabamos nos arretando e punhetando entre si.

Mas um tempo depois, acho que um mês depois, recebi outra ligação dele, era um sábado a tarde. Ele dizendo q estava sozinho no fim de semana e que poderia passar na minha casa, na hora convidei e autorizei a vinda dele.

Neste dia rolou muito arreto, e sexo gostoso. Fizemos um troca-troca.

Mas a surpresa, mais gostosa com este gostosão e tesudo, foi um tempo depois, recebi uma mensagem em meu celular dele dizendo "estou hoje trabalhando, próximo a tua casa, afim ?" Por minha felicidade eu estava de férias no trabalho. Na hora respondi, venha.

Eram tipo 16h30, porteiro interfonou e disse "fulano, esta na portaria", autorizei a entrada, mais que depressa. Logo em seguida tocou a campainha, abro aporta, é o tesudo, gostosão, ELE TAVA FARDADO.

Pra não me estender na história, foi uma tarde muito gostosa, fizemos sexo bem animal.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/gauchobemdiscreto



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente