Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Foda boa pelo Disponivel.com

Quando comecei a viajar pelo Brasil a trabalho e resolvi usar o site do Disponivel.com para contactar pessoas e claro ter bons encontros e boas trepadas. Soube com quase seis meses de antecedência que viajaria por todas as regiões do Brasil visitando mais de trinta cidades num período de 8 meses.

Resolvi aproveitar, o esquema era o seguinte: colocava no meu perfil os locais e datas para onde iria com uma antecedência de dois meses em média e abria a cam. Sou magro, não sou bonito mas tenho meu charme, e mais o importante um belo pau, grosso, cabeçudo e com 18 cm. Impressiona.

Era só abrir a câmera e exibir meu duro pau. Sempre fui um punheteiro nato e fazer isso na cam pro prazer de outros me excitava (e ainda me excita) muito. Os usuários do Disponivel.com ao verem meu perfil viam que eu estaria em sua cidade em breve e começávamos a trocar mensagens, email telefone e aos poucos fui traçando um mapa do prazer.

Tenho muitos relatos bons pra compartilhar. Outros nem tanto. Gostaria de relatar alguns desses encontros para o deleite dos leitores deste site. Vou modificar alguns detalhes pra que meus companheiros tenham suas identidades preservadas.

Começo pelo encontro que tive na cidade de Floriano, interior do PI. Uma das cidades que não tinha nenhum contato. Cheguei na cidade num sábado fim de tarde. Jantei no hotel e fui pro quarto. Liguei o computador e entrei no Disponivel.com. Em menos de meia hora consegui o contato de alguém, trocamos msn e marcamos um encontro para a manhã seguinte.

Peguei uma moto-táxi e fui ao centro da cidade pra encontrar com Pedro, que me levou ao local onde ele trabalhava, afinal era domingo e não teria ninguém por lá. Pedro é moreno, bem maior que eu e logo de cara vi que teríamos uma boa foda.

Havia um problema na porta da pequena loja, daquelas de metal que enrola pra cima e ela não podia ser fechada toda para não ficarmos sufocados no pequeno cômodo. Desta forma ficou uma abertura de mais de um palmo e ouvíamos o barulho da rua e umas duas vezes vi os pés de alguém que passava na calçada.

Fui logo tirando a roupa e exibindo minha bundinha empinada e meu pau duro. O pedro tirou sua camisa, sentou no sofá de dois lugares e colocou seu pau duro pra fora. Caí de boca. O tesão foi tomando conta de nós e o risco de alguém abrir aquela porta e me flagrar nu de pau duro chupando um cacete aumentava ainda mais a sensação.

Enquanto chupava o Pedro fui tirando a calça dele deixando-o completamente nu como eu. Fiquei de joelhos no sofá de frente pra ele e enquanto passava meu pau pelo seu corpo ia sentindo seu pau deslizando pelo reguinho da minha bunda e forçando a entrada do meu cuzinho, que piscava de desejo de engolir uma vara. Procurei sua boca e enfiei minha língua.

Nossos corpos ardiam de desejo. Ele me sentou no sofá e ficou em pé fodendo minha boca. Seu cacete era menor que o meu, mas isso não tinha a menor importância naquele momento. Deixei seu pau bem molhado.

Invertemos a posição, ele sentou e foi minha vez de sentir sua boca quente no meu pau. Sentei no seu colo e dessa vez Pedro guiou seu pau pro meu cu sedento de rola. Desta vez não resisti e sentei firme naquele cacete que deslizou fundo me causando estremecimento de tanto prazer!

Fiquei cavalgando por algum tempo com nossas línguas enfiadas em nossas bocas. E algo impressionante me aconteceu: gozamos loucamente. Eu sem tocar no meu pau, tamanho o tesão que rolava entre nós. Foi maravilhoso. Repetimos dois dias depois, desta vez aproveitando o horário de almoço dos dois funcionários nas mesmas condições da porta semi fechada. Foi mais louco ainda, mas vai ficar pra outra oportunidade.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/picaerola



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente