Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Um Mineiro bem gostoso

Meu amante fixo, então o que vou contar aqui é quando conheci Junior. Homem branco, de 1,70 de altura, olhos negros e cabelos castanhos, mineiro vivendo em São Paulo. Conheci Junior numa sala de bate-papo e papo vai e papo vem, fomos trocando mensagens, Junior era casado porém vivia sozinho no apartamento, pois a mulher e o filho tiveram que ficar morando em Minas Gerais devido o clima de São Paulo que prejudicava a saúde de seu filho com problemas respiratórios.

Então com a mulher muito tempo longe, sempre batia aquela carência em Junior, então nos conhecemos, trocamos telefone e chegou o dia de conhecer Junior, homem muito gostoso e safado como todo mineiro, come quieto, e como come hein!

Junior me convidou pra ir até seu apartamento que fica na Bela Vista, combinamos horário, dia e fui, chegando ao prédio toquei o interfone do seu apartamento e ele liberou a portaria, se alguém perguntasse falaria que era primo dele, então entrei no elevador e cheguei ao andar, toquei a campanhia e ele já acompanhando pela câmera abriu, e disse entre.

Entrei no apartamento dele e quando fechou a porta me deu um abraço, fiquei meio acanhado quando vi Junior e fomos conversando e ele me deixou a vontade, ai estava de camiseta e de shorts sem cueca, e papo vai papo vem Junior já estava com a vara dando sinal de vida, ai passei a mão por cima do seu shorts e começou a me beijar, depois me colocou pra mamar seu pau.

Quando ele tirou o pau pra fora do shorts, que belo pau de Junior, grosso e cabeçudo, Junior foi o primeiro e único cara que fiz sexo sem camisinha a seco mesmo como se diz no pelo, pois ele me passava muita confiança e Junior era pra casar.

Então foi aquela coisa, eu mamando o pinto de Junior e ele louco já arranjando um jeito de arrancar minha roupa e tentar ver meu rabinho, quando vi que estava complicado de tirar minha roupa, ajudei e dei uma pausa na chupeta e tirei minha roupa só ficando de cueca, e Junior louco pra foder meu rabinho seu pau estava duro como pedra, então dei aquela inclinada e ele disse nossa é bem maior que eu imaginava ao vivo, ai abaixei a cueca e ele foi ao delírio dizendo aquela velha frase nossa que delicia, vem não judia de mim mais quero você.

Então disse calma vamos com calma, ai fomos ao chuveiro e tomamos banho junto, ele lavando meu rabinho e eu lavando seu pau, e revisando uma chupeta nele, ai de repente ele desliga o chuveiro e começa a lamber meu rabinho, que delicia estava quase gozando com aquela língua na portinha do meu cu tentando achar um lurgazinho pra entrar.

Ele dava mordiscadas na minha bunda e dizia nossa que bunda gigante e durinha vou adorar comer, depois passava sabonete e tentava penetrar e nada, seu pau era grosso demais e eu quase virgem, pois só tinha dado pro Henrique, então ele foi forçando e sempre que tentava eu gemia de dor era enorme seu pau.

Ele foi com calma e entrou, mas sempre me respeitava e e viu que estava muito apertado tirava, ai fomos pra cama já que a penetração estava doendo muito, ele me colocou na cama e foi por cima de mim, roçando seu pau no meu cu como se estivesse metendo, mas sem penetração, bombava que eu ouvia o barulho de sua coxa batendo na minha bunda, fazendo aquele barulho delicioso de se ouvir e seu gemido, até que o tesão foi tão intenso que Junior derrama aquele esperma todo na minha bundinha, tomamos um banho e recomeçamos tudo de novo, sem penetração.

Joje em dia já consigo dar pra Junior com penetração e ainda me faz gozar muito com seu jeito.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/batatinha8



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

30/07/2015 21:14:36 - É ótimo quando se tem um macho que sabe como dar prazer a um rabo faminto...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente