Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Primeira vez que dei meu rabinho

Como relatei no conto anterior, com o título "A Primeira Vez que Peguei no Pau de um Homem", então ai como já tinha passado toda aquela historia com Sílvio, tentei o contato novamente com ele, mas por questão de ser um homem casado e com família decidimos terminar, perdemos o contato.

Então eu novamente com aquela curiosidade e vontade imensa de sentar numa rola, sentir um homem dentro de mim, não aguentei e voltei a sala de bate-papo, ai conheci Henrique, gostei muito do papo dele, sempre gentil e compreensivo, era um homem branco, cabelos grandes até o pescoço e pelos por toda parte do corpo, de 1,87 de altura, corpo bem torneado, afinal só fui saber disso quando vi.

Ele tinha na e época 35 anos e eu 27 anos, trocamos e-mail e MSN, e começamos a nos comunicar, contei toda história pra ele e ele logo de cara já ficou afim. Depois de uns dias de muitas conversar e trocas de mensagens ele decidiu marcar pra nos conhecermos, disse que daria um jeito de sair do trabalho pra me ver, ai combinamos.

Finalmente ele me passou o fone, pra manter contato caso nos desencontrar-se um do outro. Bem marcamos por volta das 15h no parque do Museu do Ipiranga, e ali fui eu, chegando próximo liguei pra confirmar dizer que já estava a caminho, pra ele não ficar muito afoito, então quando liguei qual foi minha surpresa? O sotaque de Henrique era meio enrolado, quando perguntei ele me disse que era Uruguaio e estava no Brasil a trabalho.

Nossa, aquilo me deixou louco, estava tremendo de tesão, sempre fui louco por latinos. Como não trocamos fotos, mas a química era bem maior, nem sabia o quanto media o seu pau. Então quando cheguei e perguntei onde estava e ele me disse do lado de fora do Parque do Ipiranga, num carro Meriva preto.

Quando entrei, que maravilha, vi uma visão linda, nunca tinha visto um homem tão lindo e gostoso afim de mim, e claro era o primeiro. Henrique estava numa regata branca e um shorts minúsculos, estava voltando da academia, todo suado, com aquelas coxas enormes e um corpo todo definido e me dizia Olá.

Fiquei pasmado, então ele disse vamos, eu disse onde e ele a um hotel aqui perto, disse que conhecia o pessoal e era tranquilo. Bem fui, chegando lá, quando Henrique tira a roupa vi aquilo tudo delicia, e o mais impressionante ele tinha uma rola grande e grossa com a cabeça bem grande e avermelhada, pirei tinha mais ou menos de 18 a 20 centímetros.

Nos pegamos e foi uma loucura, então ele deu um trato no meu cuzinho e depois pediu pra eu mamar aquela pica enorme, nossa que delicia, ai chegou a hora dele querer me penetrar, passou bastante gel no meu cuzinho e colocou a camisinha e foi colocando aquela rola, que foi difícil de entrar.

Ele foi muito carinhoso, então foi deslizando, senti dor e prazer, mais como disse ele era carinhoso e sabia fazer a coisa. Então ele meteu gostoso, ele soube fazer se lembrar, e depois daquele dia pra cá, só fui melhorar as técnicas de chupadas e reboladas numa pica. Depois conto mais histórias verídicas.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/batatinha8



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente