Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Na aula de natação

Todas as quartas feiras, era aula de natação. Gostava muito de ver Ederson, cara era lindo, forte, coxas grossas, maior volume entre as pernas. Que mais interessava era sempre o final da natação, ir para banheiro tirar o cloro da água, mas era sempre a mesma coisa.

Ederson tirava cloro de sunga e depois cobria com toalha e se trocava com a toalha. Eu queria era ver cara pelado, então resolvi provocar, em outras aulas sempre tirava roupa e ficava de costa para ele. Mas nada do cara se animar, tentava conversar com ele, nada do cara me dar mole.

Ficava com tesão e babando pelo fera, com aquela delicia de corpo. Cansado de tentar deixei-o pra lá. Na outra semana estava tomando banho, já acostumado ficava pelado naturalmente no banho ops, algo tocou na minha perna, quando olhei para o pé havia um sabonete, muito perfumado, na minha frente ele apareceu, Ederson.

Dessa vez ele estava pelado, nu, completamente como venho ao mundo, não esperava. Coração bateu forte, o tesão tomou completamente meu corpo, meu pau ficou duro, virei de costa para que não percebesse. Quando de repente pediu o sabonete, peguei o sabonete e nem liguei para que ia falar e entreguei em sua mão.

Nessa hora ele fez hum, massa. Olhei pra ele e disse você também muito massa. Ficamos no chuveiro uns 30 minuto quando tudo ficou silêncio, não tinha mais ninguém ali, olhei para o pau dele, estava duro, cai de boca.

Uau! Que delicia ter um cara que a gente deseja tanto tempo. Aquele pau macio, a pele suave do pau e muito delicioso com gosto de macho na boca. Mamei muito, até ele falar, me dar esse cuzinho, quero comer. Ele me pegou de jeito, meteu vara, caramba era grosso, difícil de entrar, borrando de dor, senti alivio quando entrou cabeça, mais tesão de senti suspiro dele no meu ouvido, com muito tesão senti as coxas dele grossa encostando nas minhas com socadas fortes, tesão senti algo quente dentro do meu cu, era ele gozando com vontade, toma puta no cu...

Gozei também, meu desejo foi realizado. Fomos embora, bom segunda parte conto depois...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente