Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Da internet para o motel

Caio tem 38 anos, moreno claro, lisinho e estava com a sexualidade à flor da pele. Eu, 48 anos, moreno claro, peludo e com muita vontade de conhecer o cara, tanto pessoalmente como sexualmente! Conheci o Caio através da net. Marcamos um encontro e fomos ao Motel!

Cara, quando o mesmo tirou a roupa. Que delícia de cacete. Devia ter uns 20 cm. Comecei passando a língua bem gostosa nos mamilos do cara e à medida que eu passava, eles iam ficando bem durinhos.

Caio, sussurrando de prazer dizia: "Cara, que delícia"!

Pedi para ele ficar apertando bem gostoso os mamilos e fui descendo com a minha língua pelo corpo dele até chegar à cabecinha do cacete. Nunca tinha visto um cacete tão bonito: Bem grande, com pouco pentelho e a cabeça vermelhinha e redondinha.

Comecei passando minha língua na cabecinha do cacete dele. Era ele gemendo e eu mamando cada vez mais gostoso. Ele gemia de prazer e fazia: "Ai cara que delícia"! Nunca ninguém mamou tão gostoso no meu cacete como você! Quanto mais ele falava e gemia, mais eu mamava.

À medida que eu ia engolindo, e a cabecinha do cacete dele encostava quase que na minha garganta, Caio se contorcia de prazer. Nessa hora ele já tava quase delirando de prazer e fazia: "Para cara, vou morrer, ai que tesão"! Quando mais ele falava e gemia, mais o cacete dele penetrava fundo na minha garganta. De repente ele dá aquele urro de prazer e eu sinto jorrar jatos de leite quente, grosso e gostoso goela abaixo.

Logo após ele vira-se pra mim e diz: Putz cara, nunca ninguém mamou tão gostoso como você... Que loucura! Eu me virei pra ele e disse: "Cara agora chegou a sua vez: Quero ficar de costas com as perninhas bem relaxadas e sentir o seu cacete dentro de mim, fodendo com nunca, o meu cu foi fodido na vida. Sei que você vai fazer isso como ninguém e vai causar muito prazer a nós dois".

Daí a pouco a gente se deita e começa a conversar bobagens só para relaxar. De repente eu me levanto seguro o cacete do Caio com as duas mãos e começo a lamber bem gostoso. Ele olha pra mim e diz: "Estou começando a ficar com tesão"! Eu olhei pra ele e disse em voz baixa quase sussurrando: "É isso que eu quero"! Virei à cabeça e continuei na mesma posição lambendo o cacete dele.

Quando vejo, ele pega a camisinha, olha para mim e diz: "Agora vire a bundinha, pois quero foder esse teu cuzinho bem gostosinho.

Eu virei e ele disse: Agora abra bem as perninhas, quero esse teu cuzinho bem relaxado. Aí começou a coçar bem de leve o meu cuzinho. À medida que ele passava a mão no meu cu, automaticamente minhas pernas iam se abrindo cada vez mais.

Aí ele começar a passar gel no reguinho do meu cu e à medida que vai passando, ele começa a enfiar bem devagarzinho o dedo no buraquinho. Nessa hora o meu cuzinho começa a se abrir bem gostoso e devagar. "Gente, o prazer que esse cara me causou fazendo isso é impossível de descrever"...

A camisinha já bem lubrificada e o meu cuzinho também... Aí eu sinto aquilo bem gostoso, grosso e pulsante entrando bem devagarzinho (Caio fazia questão de enfiar o cacete dele bem devagar para que minhas pernas fossem se abrindo lentamente e o cacete dele fosse penetrando bem gostoso).

A essas alturas cara, eu já não raciocinava mais de tanto prazer e tesão. Com a cabeça enfiada no travesseiro eu gemia de prazer sentindo o cacete dele entrando todinho no meu cú. Caio fez de jeito que conseguiu enfiar o mastro todinho. Ele me disse depois que só ficou de fora os cachos e os pentelhos, mas o resto ele conseguiu enfiar todinho no meu cu.

Caio gozou como louco. Depois ele foi se deitando por cima das minhas costas e deixou o cacete dele ainda durinho descansar dentro do meu cuzinho.

Só posso dizer cara que foi a trepada mais gostosa da minha vida. Passamos uma tarde inteira no motel só nos amando. Caio consegui gozar três vezes. Duas, eu mamando bem gostoso no cacete dele e a outra ele fu fodendo meu cuzinho como relatei acima.

No final estávamos os dois: Bem trepados, amados e muito bem gozados! Foi demais.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/piscianomcz



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

28/07/2015 14:36:52 - Muito excitante, belo conto!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente