Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Jardineiro inesquecível

Tenho em minha casa no interior do Estado um jardineiro fixo, que presta serviços quinzenalmente, há algum tempo, mas gosto sempre de fazer a troca, para que não acostume e não faça o serviço direito, mas sinceramente nunca tive muita conversa com os mesmo e nunca me chamaram atenção.

Saindo em férias, pedi a um amigo que me emprestasse seu jardineiro e que viria logo pela manhã, mas manhã no interior é 6 horas. Esqueci do fato, depois de uma noite tranquila, eis que toca a campainha, estranhei o fato de ser tão cedo.

Eis que ao abrir me deparei com um jovem de 26 anos, olhos esverdeados, nem negro e nem mulato, cor de cuia, lindíssimo mas precisando de um bom retoque. Perguntei o que desejava, disse-me que veio substituir o Tio, na indicação do amigo.

Mandei-o entrar, perguntou me se tinha um lugar para que pudesse se trocar, disse que sim. Eis que aparece o gajo, de bermuda e sem camisa e descalço, levei um choque, o mesmo percebeu, pois me deu uma tremedeira.

Convidei-o para tomar uma café, eis a surpresa, o mesmo estava sem cueca e o volume que ele mexia toda hora foi despertando, com a cara de pau, perguntei se estava com algum problema, ele me disse que estava com coceira na virilha e não sabia a causa, disse a ele que tinha um creme muito bom.

Fui buscar, mas ele não se fez de rogado, na minha copa mesmo abaixou a bermuda e levantou aquele mastro, eu lhe disse! "Quer que eu passe?".

Eu tremia, nunca vi uma coisa tão linda como aquela, um cacete perfeito, uns 22 cm e o diâmetro era de rasgar qualquer nuvem negra. Aproveitei e fui que fui, o negocio tomou volume e quando notei estava era lambuzando o cacete toda com o creme, a essa hora já estávamos bem íntimos, já tinha me contado varias coisas a seu respeito.

Transamos a manhã toda, a dor era insuportável, mas nada que não desse prazer. Hoje bem mais amigo e menos arredio, fazemos de tudo, hora ele hora eu e ficamos amantes.

Feliz da vida, vai morar comigo, para a raiva do meu amigo. Além de tudo ganhei um belo jardineiro e um amante divino. Estou realizado e feliz, não precisei sair de casa para caçar. Veio até mim.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente