Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Porteiro pós balada

Meu nome é Junior, tenho 28 anos. Era mais uma madrugada de domingo,tinha curtido a noite do sábado, já havia tomado todas na boate ,mas tinha voltado pra casa sem ter descolado nenhuma pegação, muito menos um beijo, e eu estava bêbado e puto por não ter gozado.

Cheguei em casa, moro com meus pais, e a garagem do prédio onde moro, fica no sub-solo, dai estaciono o carro e vou em direção ao elevador, quando levo um puta susto, era o porteiro do prédio que me aparece do nada e me pede um cigarro, o susto foi tão grande e o tesão muito maior por que ele é muito gostoso, um moreno de 1,80 e com ombros bem largos, que fiquei tremendo, mas não perdi tempo em dar uma olhada para o cacete do Paulo(porteiro).

Lhe dei o cigarro, mas não conseguia tirar os olhos do cacete dele que ele sacanamente pegava de leve, feito macho safado, e para minha surpresa ele disse que o frio (era uma noite de inverno) deixava ele muito excitado, eu já com a cabeça cheia de Vodka, fui logo retrucando com outra perguntinha safada:"e qual a solução para seu problema?".

Me espantei, pois ele respondeu prontamente com o cigarro já no bico:"quando estou em casa minha esposa me acalmo com uma chupada", gente quando escutei isso, gelei e tomei coragem e disse :"não sou sua esposa, mas posso te ajudar te dando uma chupada" e ele prontamente meio sem graça foi se encostando na escada e abrindo a calça e eu cai de boca naquela jeba, era um delicioso cacete de 20cm, um verdadeiro playground, mamei feito bezerro faminto, em menos de 10 minutos de chupada ele inundou minha boca com porra quente e grossa, super viscosa e doce.

Fiquei muito louco, e ele ainda disse que sempre tinha sonhado em encher minha boca com a gala dele, e se aproveitou da minha condição(meio embriagado) para investir, e eu logo lhe falei, você agora vai ser chupado em todos os seus plantões noturnos, e fui para meu apartamento ainda com a boca toda lambuzada e feliz...

Se você quer lambuzar minha boca como o meu porteiro, me mande um e-mail que eu respondo, sou de João Pessoa - PB.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente