Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Tarado por corôas

Bom, já escrevi uns dois contos eróticos, todos contando como sou tarado por coroas. Tenho 26 anos e trabalho perto da paulista, geralmente posso dar minhas escapadas durante o horário comercial, sou casado mas adoro um macho de vez em quando - sem envolvimento emocional.

Adoro caras com pêlos no corpo. Sou um macho discreto (tenho 185m, 70 kg , sou castanho claro),fora do meio, gosto de ser fodido gostoso e ter o rabo lambido, mas tem que ser com muita segurança e discrição. Curto caras experientes e sacanas, mas que saibam fazer um sexo seguro, adoro quando o macho lamber muito meu rabo. Tenho um bunda bem tesuda e peludinha, de macho mesmo.

Bom, estava saindo do trabalho quando topei na rua com um coroa, tinha seus 45 anos, meio barrigudo, mas muito tesudo com pêlos no corpo. O cara me olhou com uma cara de safado, que me deixou muito excitado e acabei conversando com ele.

Logo estávamos em um motel legal (não curto qualquer espelunca!). Fomos tomar um banho e quando o cara tirou a roupa e me viu pelado já começou a ficar de pau duro, não parava de falar que eu era um tesão... Nos ensaboamos, ensaboei seu pau e seu peito cabeludo e ele me ensaboou e aproveitou para meter o dedo (grosso e forte) no meu cu.

Depois resolvemos encher a hidro, e enquanto enchia ele pediu para ver minha bunda, apoiei minhas mãos na hidro inclinado o corpo, ele abriu minhas perna e olhou meu cu por alguns instantes, e depois começou a lambe-lo de uma forma muito tesuda, enfiava a língua, lambia do saco até em cima... Quando a hidro encheu entramos e ele ficou chupando meus pés, e depois chupou meu pau que tava muito duro.

Colocou-me de quatro e continuou metendo a língua no meu rabo, parecia que tava dando um beijo de língua em uma boca, e eu sentindo aquela barba tesuda. Depois de muita chupação fomos para cama onde fizemos um 69 delicioso (de camisinha - só chupo assim!!!) e depois ele com,começou a meter em mim de frango assado... Ele era muito carinhoso e me chamava de filhão, o que me deu o maior tesão...Depois que gozamos dormi um pouco e acordei com ele lambendo meu rabo, depois me fodeu de quatro. Foi ótimo, por isso sou tarado por coroas (40-50 anos).



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente