Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Trepando com duas gostosas

Oi, o conto que vou relatar a seguir aconteceu comigo e duas colega de trabalho.

Trabalho na área interna de um banco e recentemente, foram contratados muitos funcionários, fiquei responsável por ensinar alguns deles a trabalhar, na minha equipe tinhas duas garotas; Sueli e Amanda, elas chamaram muito minha atenção, Sueli por ser morena, ter peitos grandes, cabelos compridos e a cinturinha fina, Amanda embora fosse baixinha era mais gostosa. Tinha a bunda empinadinha, peitos durinhos e se vestia como uma piriguete, eu sempre as olhava toda vez que passavam por mim, e sempre que vinha me cumprimentar, acabavam beijando o canto da minha boca.

Algumas vezes elas me chamavam para perguntar algo, o que me deixava com a pulga atrás da orelha era as perguntas que faziam, pois eram procedimentos muito simples que até uma criança facilmente faria. Em outros momentos elas me olhavam e logo em seguida cochichavam algo e davam risadas. Eu não sou muito de sair, mas em uma sexta-feira elas me disseram que iriam precisar de companhia para ir até uma festa, eu não tenho carro então achei que logo me descartariam, mas elas me disseram que um motorista as levaria até a festa então não teria problemas, mas que antes teriam que passar na casa delas.

Eu fiquei excitado pensando que poderia rolar algo com uma das duas então aceitei. Quando o expediente acabou, fomos até a casa da Amanda, ela pediu que eu entrasse e ficasse a vontade enquanto elas iriam se trocar, fiquei esperando na sala e ouvindo as duas conversando e dando risadas, foi quando eu ouvi a voz da Amanda pedindo que eu fosse até lá para que nos três ficássemos conversando. Fui até o quarto e quando entrei as duas estavam seminuas, Sueli usava apenas uma calcinha que parecia um shortinho e Amanda estava enrolada em uma toalha.

Entrei em choque e fiquei parado em frente as duas, até que Sueli se aproximou e começou a tirar minha roupa, Amanda se deitou na cama e ficou esperando enquanto a amiga começava o serviço. Eu ainda fui ingênuo e perguntei sobre a festa "Ela já vai começar gatinho" disse Sueli enquanto se ajoelhava. Ela tirou meu pinto pra fora e começou a chupar, eu estava excitadíssimo, quando ela parou e chamou a amiga que prontamente veio e se ajoelhou com ela e começou a me chupar também.

As duas me chupavam e se beijavam, eu disse que ia gozar, e elas nem esboçaram reação, continuaram chupando, quando começou a jorrar porra Amanda foi gulosa, empurrou a amiga e enfiou todo meu pinto na boca, e não tirou até chupar a última gota. Depois disso tirei toda minha roupa e fomos pra cama, as duas começaram a se beijar novamente; fui pra cima de Sueli, comecei chupando seus peitos e alisando sua bunda, elas pararam de se beijar, Amanda me empurrou para que eu me deitasse e sem tirar a toalha que a enrolava veio por cima de mim e colocou sua boceta na minha cara para que eu a chupasse, ela rebolava e gemia pedindo pra eu enfiar a língua o mais fundo que eu pudesse, Sueli começou a chupar meu pau enquanto eu chupava sua amiga.

Amanda falou que queria meter e saiu de cima de mim, eu aproveitei a excitação delas e pedi para comer o cu primeiro, elas relutaram no começo mas logo aceitaram, começaria por Amanda, ela tirou a toalha e ficou de quatro na cama, sua bunda era muito gostosa sua buceta era rosinha e estava pingando de tão molhada. Sueli se levantou e pegou um gel lubrificante, antes de passar eu meti a língua no cu dela que pedia pra eu enfiar logo meu pau, passei o gel forcei um pouco até a cabeça entrar toda naquele cu gostoso, comecei fazendo movimentos leves e fui acelerando o ritmo, Sueli beijava Amanda e apertava seus peitos enquanto eu metia, Amanda gritava dizendo que estava gostoso e pedia pra eu bater em sua bunda, eu bati e bombei até gozar, esperei a porra toda sair dentro do seu cu pra poder tirar o pinto.

Amanda ainda estava muito excitada e queria que eu comesse sua buceta, pulou em cima de mim e chupou meu pinto até que ele ficou duro novamente, ela veio por cima e começou a cavalgar, sua bunda já estava vermelhinha dos tapas que eu havia lhe dado, mesmo assim ela pedia mais, eu dei tapas em sua cara enquanto chamava ela de cadela, gostosa e putinha. Não pude falar muito porque logo Sueli veio e se sentou na minha cara para que eu a chupasse, eu lambia sua boceta e enfiava o dedo no seu cu, que estava piscando por rola.

Amanda começou a acelerar o ritmo e acabou gozando, ainda ficou um pouco mais no meu colo rebolando devagarzinho enquanto gritava de prazer. Sueli a tirou do meu colo e disse que era sua vez de sentir minha piroca, eu falei que só a comeria com a mesma condição de começar pela bunda, ela topou, ficou na posição do frango assado, passei gel em seu reguinho e enfiei um dedo, o que fez ela morder os lábios e soltar um gemido bem gostosinho, coloquei meu pau na boca dela antes de começar a comê-la, e ela ficou passando a língua na cabeça e ia descendo pras bolas.

Voltei pra cima dela e comecei a enfiar no seu cu, foi um pouco difícil na hora de entrar, ela disse que estava doendo muito, Amanda começou a chupar o cuzinho dela e passou mais gel, foi enfiando os dedos, primeiro um, depois dois, depois três, até ficar bem laceado, pegou meu pinto e enfiou a cabeça, fui empurrando devagarzinho e foi entrando. Eu beijava a boca de Sueli enquanto empurrava meu pau e ela gemia de dor e prazer, depois que a cabeça entrou comecei a repetir o que havia feito com Amanda, eu senti que iria gozar então tirei meu pau e comecei a comer sua boceta, comecei bem devagar e em um ritmo bem gostoso, Sueli tinha a cintura bem soltinha e rebolava de um jeito bem gostoso, Amanda chupava meu cu enquanto eu metia em sua amiga, aquilo me deixou doidinho, eu chupava os peitos de Sueli enquanto metia, e anunciei que iria gozar, ela pediu pra que eu gozasse dentro dela, eu acelerei e jorrei tudo dentro daquela bucetinha gostosa.

Paramos um pouco e ficamos os três pelados pela casa, fomos tomar banho, comemos alguma coisa e voltamos pra cama, ficamos conversando e logo Amanda começou a me beijar, Sueli logo entrou na brincadeira e ficamos os três se beijando e namorando bem gostoso. Depois de muito amasso, Sueli e Amanda começaram a se beijar e logo em seguida fizeram um 69 rapidamente peguei o meu celular e comecei a filmar a brincadeira das meninas, elas perceberam e continuaram de um jeito bem mais provocante, as duas vieram pra cima de mim novamente e começaram a chupar meu pau mais uma vez, eu soltei o celular e me concentrei apenas nas garotas.

Amanda fazia um boquete como ninguém conseguia enfiar meu pau quase todo em sua boca, Sueli começou a lamber meu cu e enfiava a língua, elas me chuparam daquela maneira durante uns 25 minutos e eu acabei gozando na cara e peitos das duas. Eu passei a noite na casa de Amanda, ainda metemos mais 2 vezes, e no trabalho não poderia ser melhor, estou ensinando umas coisas novas as meninas e nossa relação não poderia ser melhor.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente