Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Macho casado dá gostoso

Ele fez contato comigo através do Disponivel. Mandou mensagem dizendo que gostava de uma rola, mas que precisava de sigilo e discrição pois era casado e a esposa nunca poderia saber que ele gosta de saborear um pau duro.

Respondi imediatamente pois os casados são os que mais me interessam exatamente pelo sigilo que precisam e oferecem. Um casado jamais terá problema comigo.

Pois bem, depois da primeira mensagem trocamos telefone e ele ligou em poucos dias, dizendo estar livre e que poderíamos nos encontrar, caso eu também estivesse livre. Respondi que sim e ele disse que poderia vir até mim, já que moramos em cidades vizinhas(eu em Betim e ele em Contagem).

Marcamos a hora e eu disse a ele onde o esperaria. Fui para o local combinado e meia hora depois ele chegou. Entrei em seu carro, nos cumprimentamos e percebi que era um cara bacana. Ele, meio sem jeito, perguntou se poderíamos ir a um motel. Respondi que sim e indiquei o caminho de um motel bem discreto.

Ao entrarmos na suíte ele foi ao banheiro tomar banho enquanto eu o esperava na cama. Quando voltou eu estava apenas de cueca, com o pau estourando de tesão. Ele se aproximou e começou a fazer carícias em meu músculo rijo; passava a mão, apertava e então começou a beijá-lo através da cueca.

A seguir ele enfiou a mão e o puxou pra fora colocando-o na boca e mamando, a princípio meio sem jeito, pois ele não tem muita experiência neste tipo de relação; foi chupando a cabeça e acabou por colocá-lo todo na boca.

Meu pau não é dos grandes, o considero médio ou normal, mas ele gostou do tamanho, espessura e textura. Dizia que era delicioso, que o queria dentro dele. E foi o que fiz a seguir. Retirei uma camisinha e um tubo de gel do bolso da calça jogada no chão, encapei meu modesto, usei o gel para lubrificar seu cuzinho apertado e fui colocando devagar.

Ele gemia ao sentir meu pau entrando devagar. Quando senti quase estava totalmente dentro dele passei a meter num vai e vem que foi crescendo enquanto ele gemia e dizia estar muito bom, que queria que eu metesse mais e mais.

O coloquei na posição de frango assado e meti novamente, agora olhando direto na cara dele para ver sua reação ao ter seu cuzinho invadido por meu pau, que ele queria tanto. Enquanto eu metia ele batia uma punheta em si mesmo. Era muito tesão sentir aquele macho casado ali, entre minhas pernas, tendo prazer ao sentir meu pau dentro de seu cuzinho, se contorcendo de prazer cada vez mais.

Ele gemia e batia. Sentia que seu gozo não demorava a chegar pois batia cada vez mais rápido enquanto pedia pra eu meter e meter. Ele pedia pra eu gozar, mas eu queria que ele gozasse. E o gozo dele não demorou. Explodiu num jato de porra que voou direto no rosto dele, senti seus músculos relaxarem e então percebi que agora eu poderia gozar; aumentei o ritmo das estocadas dentro de seu cuzinho apertado e finalmente gozei, enchendo a camisinha de porra quente.

Ele gemia e eu me deixei cair sobre ele. Ele apreciou meu peso e me apertou contra seu corpo, querendo sentir meu pau amolecer dentro dele, mas antes que isso acontecesse eu o retirei e fiquei ao seu lado ainda por um tempo. Ele foi ao banheiro e quando retornou meu pau estava duro novamente, pronto para uma segunda sessão, mas ele tinha que voltar para casa, para sua esposa. Fui ao banheiro tomar um banho e ele ainda mamou mais um pouco, se despedindo do pau do qual ele tinha gostado tanto.

Saímos do motel, ele me deixou onde tinha me pego dizendo não ver a hora de repetir. O que aconteceu poucos dias depois.... mas esta é outra trepada que conto depois, se quiserem ler. Casados gostosos, decididos e passivos são sempre bem vindos.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

24/07/2015 19:40:48 - Contos excitantes como o seu são o contínuo estímulo que homens como eu busca em termos de prazer...

14/01/2015 17:20:31 - adorei o conto, e tambem sou casado (!!!) como faço pra teencontrar? abraços

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente