Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Dois PMs e muita sacanagem

Vou me descrever. Sou moreno, 1,79 m, 80 k, barba e cabelos grisalhos (máquina 1), atlético e sem modéstia, muito atraente.

Vinha eu na madrugada uma semana antes do Carnaval, por uma rua praticamente deserta, do ensaio na quadra de samba, depois de tomar alguns drinks e meio cambaleando, eis que surge em minha frente uma viatura da polícia com dois militares muito interessantes.

O cabo, um belo exemplar de negro, com os seus 49 anos aproximadamente, uns 90 k + ou - , e que, só em observar pelos meus anos de experiência, percebia ser do tipo "avantajado", e realmente pude comprovar pois minhas pregas ainda se encontram meio "escangalhadas", se é, que me entendem !

O soldado, um mulato claro e também não deixava nada a desejar ao seu superior, com o mesmo perfil, grandão em todos os aspectos.

Encostaram a viatura ao meu lado e o soldado que estava no carona, indagou me com uma voz de macho:

-Boa noite, por favor posso conferir seus documentos?

Eu, prontamente retirei a carteira do bolço e apresentei, dizendo em seguida e já de uma forma insinuante e provocante

- Bom encontra-los, pois esta rua é meio deserta e estava com medo enorme de ser estuprado.

Eles logo perceberam as minhas "intenções devassas" e sugeriram:

- Entre aqui e te daremos uma carona da qual você jamais esquecerá. Não me fiz de rogado e sob o efeito do álcool, praticamente invadi a viatura.

Eles me levaram para uma área próxima ao lixão, totalmente deserta e ali, tendo somente a luz da lua cheia como testemunha, me botaram para chupar seus deliciosos e avantajados membros. Mamei a té sentir o leite do cabo jorrar em minha garganta.

O soldado por ser o mais safadinho, foi logo desabotoando as minhas calças e pelo fato de ainda não ter gozado, disse em tom autoritário.

- Vou foder este cu e enche lo de leite, sua putinha, como você nunca tomou por baixo !

Me jogou em cima do capot, lambuzou o meu rabo com seu cuspe e numa estocada só, alojou se sobre mim, fazendo me dar um belo grito de, dor, tesão e prazer ao mesmo tempo, pois sou grande apreciador do sexo selvagem. Por sorte estávamos em um local bem distante e não apareceu ninguém para cortar o meu barato.

Após algumas estocadas, daquela deliciosa pica grande e cabeçuda (uns 20 cm) em meu ânus, senti seu leite escorrer dentro de mim.

O cabo que assistia a tudo e se masturbando levemente, não resistiu e disse:

- Também quero foder este cu, que agora está totalmente alargado e cheio de lubrificante natural, referindo se a porra em meu rabo deixada por seu amigo.

Realmente, entrou sem esforço algum aquela jeba de uns 19 cm em mim e após alguns minutos, estava eu mais uma vez, recebendo uma outra "leitada".

Depois de recompostos, voltamos para onde havíamos nos encontrado e ali me deixaram com o cuzinho muito feliz e totalmente enleitado.

Segui para casa sentindo a porra escorrendo perna a baixo.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente