Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Viagem com o Negão

Olá... venho aqui contar a viagem que fiz com o Negão de São Paulo.

Relembrando: final do ano passado eu dei informação a um rapaz que estava perdido aqui na minha cidade, entre a informação e ele ir lá para casa, foi muito rápido, passamos a noite juntos e ele prometeu voltar quando estivesse de férias.

Era final de Janeiro de 2018 estava em casa um domingo a tarde sem fazer nada, estava cochilando no sofá quando meu telefone tocou, fui atender e para minha surpresa era o meu Negão de São Paulo. Conversamos um pouco e ele me disse que estava vindo para minas de férias e que queria viajar comigo. Fiquei surpreso e triste ao mesmo tempo, pois estou desempregado e viajar ia gastar muito. Falei com ele sobre o ocorrido e ele disse que estava tudo bem, quando chegasse aqui íamos conversar sobre a viagem. No dia seguinte mais ou menos na hora combinada o meu telefone tocou e era o Negão dizendo que estava lá em baixo na rua de casa me esperando, desci e logo fui abrir o portão da garagem para que ele pudesse guardar o carro, para minha surpresa ele estava de moto e uma mochila nas costas.

Já fiquei com muito tesão, pois adoro andar de moto, e com meu Negão a tira colo seria melhor ainda. Depois de guardar a moto ele subiu para meu apartamento onde pude dar um abraço bem apertado e provar de seus beijos, sentir seu cheiro, o calor do seu corpo. Fizemos amor no tapete da sala. Quase que nem dava tempo de arrancar as roupas... Foi no embalo do tesão... Delicia sentir o Negão metendo o cacete no meu cuzinho. Gozamos como dois loucos. Depois banho para dar uma relaxada.

Fizemos um lanche, e fomos ver um DVD que ele trouxe pra mim. Ficamos de bobeira por algum tempo. Depois fomos conversar sobre a Viagem. Disse a ele que gostei muito da ideia de viajar com ele mas que a grana estava curta pois estou desempregado e não podia gastar. Ele disse que seria por conta dele. Então não fiz de rogado, perguntei se ele gostaria de ir para uma pousada; ele gostou da ideia, mas onde era a pousada e eu disse que tem uma amiga que tem uma pousada na praia, e ele gostou mais ainda da ideia, liguei ara minha amiga de imediato para saber se ela faria um desconto para mim, e ela me disse que me dava duas diárias de brinde e ele pagava mais quatro diárias, somando seis dias de praia. Acertados os detalhes não perdemos tempo, coloquei umas roupas na mochila dele, pedi meu vizinho um capacete emprestado, e logo em seguida partimos...

Foi uma viagem muito agradável. Foram dias de muita foda gostosa. Não tinha hora para o tesão. A noite antes de dormir sempre rolava uma foda gostosa... dormíamos mais relaxados, as vezes no meio da madrugada rolava... e de manhã bem cedo rolava antes do banho. E nas pedras no final da praia era o lugar perfeito...

Ficamos tão a vontade na pousada que o Negão resolveu ficar mais uns dias...

Foi então que tivemos oportunidade de conhecer a fazenda da minha amiga. E la no meio do mato rolou a melhor foda da minha vida. Já estava ficando escuro e ainda caminhávamos na mata. Paramos um pouco próximo a um riacho e foi ali mesmo... tiramos as roupas e começamos a abraçar, beijar e o cacete dele ficou duro, cai de boca e fiz um delicioso boquete, e ele já quase gozando pediu para gozar na portinha e eu deixei, gozou muito e socou o cacete em meu cuzinho já todo lambuzado de porra, e continuou dando estocadas cada vez mais forte, e depois de uns cinco minutos socando no meu cuzinho ele me pega do colo e pede para que cavalgasse em seu cacete, sentei em seu cacete e comecei um movimento de sobe e desce que em pouco tempo ele gozou gosto no meu cuzinho. Aproveitamos para nus lavar no riacho, vestimos as roupas e voltamos para a fazenda onde minha amiga esperava a gente para um jantar.

Pena que nosso passeio chegou ao fim.

Voltamos para Minas e dois dias depois ele tinha que voltar para São Paulo. Mas as fodas foram muito boas, intensas e regadas a muito suor e porra.

E ficou combinado de eu ir passar uma semana na casa dele em Sampa. Fiquei uns dias pensando na viagem. Ele me ligava todos os dias para saber quando eu ia para a casa dele. Decidir ir no final de semana e ele depositou o dinheiro das passagens pra mim. Tudo resolvido estava eu embarcado para Sampa para mais uma semana ao lado do meu Negão. Assim que retornar eu conto como foi. Obrigado(acho que estou apaixonado pelo Negão).

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/sim



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente