Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Casal de garotos de programa

Olá, sou divorciado, 55 anos, branco, 1,80 m, 80 kg, moro no leste de Minas. Vou sempre a Vitória - ES a serviço.

Bisbilhotando o facebook encontrei dois caras em relacionamento sério, malhados, frequentadores de "party", na faixa dos 25 anos, ou seja, dois gatos. As fotos nas páginas de ambos mostram dois "deuses gregos...."

Numa de minhas idas a BH, ao abrir uma página de serviços de acompanhantes, para minha feliz surpresa, dou de cara, com um casal de garotos se oferecendo para programa. Pelas fotos identifico os dois caras do facebook, apenas com nomes diferentes.

Peguei o contato, e os chamei via Whatsapp, logo um respondeu. Indaguei sobre o tipo de atendimento, e me informaram que eram flex. Então como sou só ativo, propus pegação e eu ativo e eles passivos. Aceito por eles a proposta, marcamos a hora, e me passaram o endereço, no qual me dirigi ansioso. Sem acreditar na oportunidade. Chegando lá, acionei o interfone, que logam abriram a porta, me dirigindo para o apartamento deles.

Ao abrirem a porta, quase desmaiei ao ver os dois deuses gregos" somente de sungas.

Logo partiram em minha direção num rala e rola frenético. Momentos que achava que éramos uma única pessoa, tão grande a sintonia.

Fomos tirando o resto de roupa que ainda tínhamos, e em direção ao quarto, sobre a cama rolou altas pegações.

Os dois gulosamente chupando meu pinto quase me levaram ao gozo rapidamente, mas fui me acalmando e curtindo demais.

Então vi a cena mais linda do mundo, um pegou o outro de frango assado e meteu com tudo, num vai e vem frenético, o que me deixava extremamente excitado, quando cheguei mais perto, caíram de boca no meu pau. Enquanto metiam.

Até que gozou dentro do cuzinho macio do seu affair.

Neste instante, o que estava sendo ativo, pegou uma camisinha e com a boca colocou no meu pau que estava a pondo de explodir, de tanto tesão.

O outro se posicionou na beira da cama de quatro e eu com a maravilha daquela nádegas malhadas e macias, fui penetrando devagarzinho, até encostar as bolas depois de acostumar com o calorzinho maravilhoso do cuzinho contraindo, comecei o vai e vem, sentindo com as mãos aquele corpo malhado delicioso.

O outro veio por baixo de nós dois chupando nossos testículos e o caralho do affair. Depois de muita exploração de corpos e um vai e vem frenético. anuncie um gozo maravilhoso dentro daquele rabo guloso sedento por pica.

Ficamos os três abraçadinhos nos recompondo. Tomei um bom banho, acertei. e parti. Me beliscando, pra ver se estava acordado mesmo pois, tudo ainda me parecia um sonho. Um sonho real.

Três meses depois, em outra oportunidade repetimos a dose maravilhoso. E um mês depois, somente com o que foi ativo com o affair. Ele estava sozinho em Vitória. Ele não tem nenhum perfil. Ou melhor, todos dois são divinos. Fazem com gosto!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/disponivel.com/Alex21



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente