Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Cinco dias sendo fêmea

A historia aqui e verídica e aconteceu recentemente.

Sou casado, meu nome e Luiz. 63 anos, coroa, passivo, 1.65 mts. 75 kg. branco gosto muito de uma pica mas nunca tinha sido como neste final de semana marcamos de nos encontrar e irmos a outra cidade para passarmos uns dias juntos, eu arrumei uma desculpa pra minha esposa ele fez o mesmo com a dele de passar cinco dias juntos cada um deu uma desculpa.

Ele casado 58 anos 1.85 mts. 78 kg. so ativo com uma pica de 20 cm bem grossa, na chegada da cidade paramos pra nos abastecer de nossas necessidades de comida e camisinha lubrificantes ja me assustei no inicio com quatorze pecas achei muito falei ele disse ta pouca eu so falei quem vai aguentar sou eu não você ele sorriu e fomos ja no hotel de chegada tomamos um banho e ele ja partiu pra cima.

Me beijando muito me acariciando ele e muito carinhoso ao extremo me levando a loucura me chupou os mamilos que são um pouco desenvolvidos ai ele colocou a camisinha a partiu pra me furar coma maior tesao ja foi logo de frango assado mesmo eu sou fácil pra me relaxar eu passei o lubrificante e ele foi colocando essa tora toda com muito carinho eu não sinto dor pela facilidade de relaxar, eu estava com muita tesão de dar que logo de inicio eu gozei feito doido querendo mais e mais pica.

Ele para um pouco e pergunta se quer que ele tire um pouco, ja que tinha gozado eu disse não tira não quero e mais pica muita pica mesmo.

Assim foram os cinco dias que ficamos juntos fora as quatorze camisinhas mais três extras dormindo juntos acordamos de madrugada e me comia a qual quer hora do dia ou da noite madrugada em fim sempre com a pica dentro.

Fiquei uma semana com o rabo em brasa mas rindo atoa. A semana passada dei pra ele de novo mas ai fica pra depois.

Moro no extremo sul da Bahia

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Homemdecalcinha



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente