Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Ele gozou pensando em mim

Nunca pensei que chegaria a este nível de saudade e excitação com você.

Durante o sono hoje cedo, tive o melhor e mais prazeroso de todos os sonhos que já tive na vida. Estávamos em um ambiente formal com poltronas e mesa, tapete e persianas, como se fosse um escritório. Você estava a mesa, concentrado na interpretação de algum documento que lia; eu chegava e você rapidamente se levantava e vinha me receber. Não tive tempo de falar muita coisa, pois você logo me abraçou bem forte pela cintura e me beijou tão intensamente que cheguei a sentir sua língua enlaçando a minha.

Olhei bem nos seus olhos e lhe disse: Te amo. Você respondeu me dizendo: Tira a roupa. E eu tirava, deixando minha calça deslizar por minhas pernas, ficando só de cueca. Você me abraçava novamente e me beijando deslizava os braços por meu corpo e eu os meus pelo seu. Fiquei segurando o seu pau em minha mão sentindo ele crescer enquanto nos beijavamos cheios de tesão. Queria chupar o seu pau, você deixou, e assim o fiz.

A cabeça dele já estava babando de prazer, comecei chupando seus colhões, colocando cada um em minha boca e chupando lentamente, depois fui passando a língua no seu pau, de baixo pra cima e por fim colocando a cabeça dele em minha boca, chupando bastante e lhe punhetando ao mesmo tempo sentindo vc cheio de tesão. Quando você estava prestes a gozar, retirou o pau da minha boca e me disse: Deita na mesa.

E eu lhe olhei fixamente sem entender o motivo. E você falando com ênfase repetiu: Deita, estou mandando deitar. Quero te comer de frango. Eu deitei, fiquei de pernas abertas e você se aproximou e me pegando pelo quadril me puxou pra perto de você. Ficou roçando o seu pau no meu anel enquanto me dizia: Agora você vai ser meu, todinho meu. E foi colocando a cabeça do seu pau dentro de mim me deixando doido de prazer. Você ficou em pé e eu deitado na mesa de frango sendo estocado bem forte por você, senti você por inteiro dentro de mim completamente cheio de tesão dado a força das suas estocadas.

Gemia cada vez mais e quanto mais eu gemia mas prazer você sentia e me dizia que eu era seu e eu querendo cada vez mais você dentro de mim, até que você acelerou mais ainda para gozar e gozou debruçando o seu corpo sobre o meu na mesa, procurando a minha boca e me beijando intensamente, enlaçando novamente a sua língua na minha. Estava cheio de tesão em seus braços, sentindo você entre as minhas pernas movimentando sua bacia sobre mim, metendo cada vez mais fundo e me fazendo gemer em seus braços de tanto prazer.

Até que você se afastou e ofegante me disse: Levanta e encosta na mesa, fica debruçado, quero te comer assim. Eu debrucei sobre a mesa e você novamente meteu com toda a força em mim, me puxando pela cintura cada vez mais pra sentir o seu pau por inteiro dentro de mim me fazendo gemer intensamente. Fiquei tão cheio de tesão que acabei gozando na mesa ouvindo você dizer: Toma viado, sente o teu macho te dando prazer...

Eu gemendo sentindo o seu pau dentro de mim, as pernas ficando bambas de prazer, até que você gozou intensamente dentro de mim gemendo de prazer também. Foi tão intenso que sua porra escorreu pelas minhas coxas. Acordei nessa hora, gemendo, gozando aqui na cama; sem nem estar pegando no meu pau. Apenas sentindo a intensidade da sua voz e do prazer que tivemos no sonho de tão real que foi. Eu te amo M.....

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/topsafado



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente