Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Sedento por pau e sexo

Aquela noite em Criciúma tinha que ser diferente. Eu queria sexo e precisava de sexo. Hospedado no hotel, entre no bate papo e fui caçar algo. Logo haviam alguns papos e nenhum estava interessante. Mas, de repente, entrou o LUIZ HxH, e começou a puxar papo. Se apresentou como homem simples, ativo, 180ª, peso normal e pouco pelos, com dote de uns 18/20 cms. Fomos acertando detalhes e perguntei onde seria nosso encontro. Ele me falou que estava hospedado no hotel, perto ao meu. Disse que poderia receber e perguntei a ele se havia algum desejo a mais. - Sim, vinho e sexo. Ok. Disse que pegaria o vinho num mercado próximo e em 20 minutos estaria em meu apto.

Um banho gostoso e depilação rápida, creme e fiquei no aguardo. Logo, campainha e ele na porta. Luiz realmente era o cara que se descreveu não muito diferente do que sou. Casado, gosta de sexo e viaja muito. Entrou e começamos a conversar. O vinho apenas quebrou o gelo e logo estava eu, pedindo por sexo com ele. Luiz foi ao banho rápido e voltou já pelado , me encontrando, nú, de joelhos na cama.

Sem muitas conversas, se aproximo de mim e seu cacete de 20 cms foi direcionado a boca, onde gulosamente chupei todo ele...

- Chupa gostoso sua putinha.. não desperdice a oportunidade e aproveita todo ele...

Eu apenas obedecia e olhava ouvia ele gemer. Sentia na garganta o pau ficar cada vez mais duro e as veias dilatarem. Ele puxava minha cabeça de encontro ao pau que me fazia engolir tudo e ao mesmo tempo, ânsias de tão profundo que ia. Ele estava pronto e se eu ficasse um minuto a mais, com certeza, ganharia leite na boca.. Parei e perguntei:

- Só quer ser chupado ou que algo mais?

- Quero fuder seu rabo liso e bonito.. mas quero fazer vc gemer gostoso também...

Deitei de bunda pra cima, abracei o travesseiro e esperei pelo peso do corpo dele em cima do meu...

Luis jogou creme em minhas costas e minha bunda e seu corpo foi o peso que me massageou. Sentia seu pau duro roçar minha bunda, meios de pernas, costas.. suas mãos deslizava pelas costas e as vezes, seus dedos escorregavam para dentro de meu rabo, que já se encontrava quente e sedento para ser preenchido.

- Me coma, não me castigue mais... Por favor...

- Puta minha não pede por favor, - disse Luis - ela implora...

- Pô, to aqui, precisando de sexo, querendo ser comido, querendo gozar gostoso. Vem, devagar, mas me coma.. Luis colocou uma camisinha e eu me preparei para sentir aquele pau... Colocou a cabecinha e a dor inicial foi grande, mas eu queria mais...

- Quer que eu coloque mais creme? Perguntou...

- Quero que coloque o pau.

Nisso, ele deixou o peso sobre mim.. O pau entrou sem dó e sem piedade e senti na bunda, as bolas encostando e roçando. Confesso que vi estrelinhas de dor e prazer.

Luis sabia transar... Tinha pegada gostosa e socou em meu rabo por bons 30 minutos. Mudamos de posição algumas vezes, cavalguei ele, fiquei de quatro, cadeirinha, enfim, estava todo suado junto com ele quando escutei pedindo onde eu queria ganhar leite...

- Sua boca parece deliciosa.. posso gozar nela?

Prontamente, deite-me de costa na cama, com a cabeça fora dela e assim, Luiz, colocou seu pau e me fez mamar gostoso. Não demorou, vi ele se contorcer e senti seu gozo farto encher minha boca. Mamei todas as gotas daquele caralho forte e viril.

Me recompus num banho e num copo de vinho. Ele foi em seguida.

Enquanto ele estava no banho e eu no quarto, vesti uma calcinha meia 7/8 e um vestidinho justo que sempre levo, passei um baton leve, um perfume gostoso e muito creme. Estava uma perfeita biscate de rua.

Quando Luis saiu e viu a quenga que estava na cama, reagiu com uma ereção rápida.

Tomamos mais um vinho e sem tirar nada das minhas roupas, me encostei na mesa e ofereci minha bunda pra ele chupar enquanto estava sentado na beira da cama. Luis puxou a calcinha de lado e enfiou a língua em meu rabo enquanto eu gemia e implorava por sexo.

- Que puta você é, me surpreendeu assim..to de pau duro de novo e quero te foder muito ainda.

Me pegou pelo colo e deitou na cama, levantando minhas pernas num franguinho assado.

Puxou a calcinha de lado e socou seu caralho em mim devagar e rápido. Sentia todo meu cu sendo atolado por ele...

Comecei a gemer e tremer, sabia que meu gozo estava próximo.

- Lu, vou gozar pelo rabo..vc trepa muito..muito bem.. já quase folego gemi pra ele..soca mais forte e me faça gozar. Ouvindo isso, Luis socou ainda mais e me fez chegar num gozo maravilhoso, enquanto roubava um beijo quente meu... Não gritei porque sua língua corria por dentro de minha boca.

Luis não resistiu e gozou novamente dentro de meu rabo. Abraçou meu corpo e disse estar feliz. Mais um banho, se recompomos e ele foi embora. Naqueles três dias que lá estive, Luiz veio em meu quarto todas as noites e eu fui a putinha daquele macho que me comeu de maneira mais deliciosa.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/HBI36



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente