Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Mamando o porteiro do hospital

Olá galera, meu primeiro conto aqui, 1,73 - 76kg, claro, discreto e safado. Bom a pouco tempo atrás eu precisei ficar um período indo a hospital região na região metropolitana de BH no período da noite, fazer papel de acompanhante, logo no primeiro dia que fui, vi um porteiro muito gostoso que logo me chamou a atenção, moreno chocolate, tipo de macho, e com aliança na mão esquerda, entrei e fiquei a noite toda normalmente, dois dias depois voltei e lá estava ele gostoso do mesmo jeito.

Altas horas da noite eu resolvi descer para ver como estava o movimento já que o paciente dormia, sentei do lado de fora do hospital e ele veio falar comigo, ele para minha surpresa disse que trabalhava como segurança em outro local e que ás vezes iam alguns amigos dele lá neste outro serviço, depois de um pouco de papo já comecei a notar a intenção e soltei: Mas então você leva amigos lá, o que rola? Ele na lata, eu curto de tudo não tenho preconceito, sou bem liberal, aí não prestou.

Ao lado do hospital tem um quartinho onde eles guardam o lixo hospitalar, eu não sabia então perguntei, o que é aquela casinha ali, um lugar onde guardamos material, quer ir lá? Perguntei se não tinha perigo de ir alguém lá, ele disse que só ele tinha a chave então fomos, chegando lá ele já foi me agarrando, beijando, passando a mão pelo corpo todo, levei a mão e o pau dele uns 18/19cm duro igual pedra, já abaixei ali mesmo e comecei a mamar, ele dava bombadas gostosas na minha boca, o tesão era tanto que com 5 minutos ele já enchia minha boca com muito leite quente que não desperdicei nada, depois dele gozar saímos e sentamos no mesmo local que estávamos antes como se não tivesse acontecido nada.

Depois voltei para o quarto do paciente e passei uma noite feliz.. Depois tem o retorno senão o conto fica muito longo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/disponivel.com.br/bundagostosa-bh



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente