Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Tesão e culpa

Meus caros.

Sou um coroa de 68 anos, grisalho, 1,86 cm 86 kgs poucos pelos, casado e muito discreto. Sempre tive tesão por uma bunda de homem, e agora depois de coroa resolvi experimentar. Antes não procurei satisfazer esta minha vontade porque tinha sexo em casa, era mais novo e me satisfazia bem. Mas a idade foi chegando, esposa também ficando coroa e o tesão diminuindo e a mulher quando entra na menopausa, você já sabe, o que menos procuram é sexo.

Meu tesão continuou, claro que não com a intensidade de antes, mas ainda sinto vontade de sexo. Diante disso resolvi criar uma conta no disponivel.com e comecei a manter contatos com as pessoas do site, até que um dia - aconteceu - conheci um cara conversamos bastante antes e marcamos um encontro num shopping para conversarmos e nos conhecermos.

Foi bater e valer, na hora pintou um clima e depois de um bom papo ele me convidou para irmos no apartamento dele. Foi minha primeira vez com outro homem. Estava inibido sem saber como agir, então ele acendeu um cigarro fez um café preto e começamos a conversar. Ele foi me deixando a vontade e me beijou. Aí meu amigo a adrenalina explodiu e partimos para a "briga" (kkkk).

Ele era um cara super legal, foi muito bom. Houveram beijos, caricias, linguadas, mão aqui mão ali, punheta, e uma bela chupada. Ah que boca ele tinha. Foi deliciosa e acabamos numa bela transa, ele de 4 enfrente a um espelho sendo penetrado por mim e a imagem refletindo todo aquele momento.

Foi meu primeiro encontro com outro homem. Ficamos amigos e já nos encontramos outras vezes. Só que tem um problema comigo. Depois do tesão, depois da brincadeira, quando estou voltando, lembro da esposa, dos filhos e netos e me bate um sentimento de culpa... De que fiz alguma coisa errada e fico me cobrando.

Não consigo relaxar depois. Será normal? Será que vou conseguir brincar" outras vezes sem ter este sentimento dentro de mim?

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/grisalhoksado



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente